Terça-feira, 11 de setembro de 2007 - 11h51
No próximo dia 20 de setembro a Policia Rodoviária Federal -PRF irá realizar o leilão de 42 viaturas, sendo 36 com direito a documentação e 06 classificada como sucata .
Os interessados poderão ver os veículos, que estarão expostos a visitação publica nos dias 17 e 18/09/2007, na 1 ª Delegacia de PRF, na Br 364, Km 706 sentido Candeias, nos horários de 08Hrs até as 18Hrs.
Poderão participar do leilão, todas as pessoas físicas, maiores de idade ou emancipadas, munidas dos originais do RG, do CPF e comprovante de residência. No caso de pessoas físicas, por meio de seus representantes legais ou procuradores desde que apresentem cópia autenticada do Contrato Social e procuração. É vedada a participação direta ou indiretamente de servidores da PRF, e ainda de pessoas físicas ou jurídicas que estejam impedidas de contratar com a administração publica.
O leilão será realizado no dia 20 de setembro, às 10 horas no Circuito Musical-Eventos, na Av. Jorge Teixeira 2200, entre as Av. Calama e a Abunã em Porto Velho/RO.
O edital pode ser visto em sua integra no site do DPRF, www.dprf.gov.br - clicar no item Leilão ou na sede da 21ªSRPRF na Av. Pinheiro Machado, 1276 - centro, nos dias e horarios de expediente, levando um CD para a cópia do edital.
Eventuais duvidas poderão ser tiradas com o Insp. Ramon pelo telefone (69) 3211-7823.
Fonte: PRF
Na manhã desta terça-feira (1), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), participou da solenidade de
Nesta sexta-feira (27), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), realizou a entrega de implementos a
Recursos para o transporte escolar fluvial são autorizados pela Alero
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 884/2025, que destina recursos à Secretaria de Estado da Educação (Seduc), com
Assembleia Legislativa aprova crédito para fortalecimento da Emater
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 887/25, que autoriza o Poder Executivo a abrir um crédito adicional suplement