Terça-feira, 11 de setembro de 2007 - 11h51
No próximo dia 20 de setembro a Policia Rodoviária Federal -PRF irá realizar o leilão de 42 viaturas, sendo 36 com direito a documentação e 06 classificada como sucata .
Os interessados poderão ver os veículos, que estarão expostos a visitação publica nos dias 17 e 18/09/2007, na 1 ª Delegacia de PRF, na Br 364, Km 706 sentido Candeias, nos horários de 08Hrs até as 18Hrs.
Poderão participar do leilão, todas as pessoas físicas, maiores de idade ou emancipadas, munidas dos originais do RG, do CPF e comprovante de residência. No caso de pessoas físicas, por meio de seus representantes legais ou procuradores desde que apresentem cópia autenticada do Contrato Social e procuração. É vedada a participação direta ou indiretamente de servidores da PRF, e ainda de pessoas físicas ou jurídicas que estejam impedidas de contratar com a administração publica.
O leilão será realizado no dia 20 de setembro, às 10 horas no Circuito Musical-Eventos, na Av. Jorge Teixeira 2200, entre as Av. Calama e a Abunã em Porto Velho/RO.
O edital pode ser visto em sua integra no site do DPRF, www.dprf.gov.br - clicar no item Leilão ou na sede da 21ªSRPRF na Av. Pinheiro Machado, 1276 - centro, nos dias e horarios de expediente, levando um CD para a cópia do edital.
Eventuais duvidas poderão ser tiradas com o Insp. Ramon pelo telefone (69) 3211-7823.
Fonte: PRF
Durante audiência na Comissão de Agricultura da Câmara, a deputada federal Cristiane Lopes (União Progressista-RO) fez um discurso contra o Ministér
Com apoio de Maurício Carvalho, Ponte Binacional entre Brasil e Bolívia avança após decisão do TCU
Obra vai ligar Guajará-Mirim (RO) à cidade boliviana de Guayaramerín. Deputado Maurício Carvalho comemora a decisão e classifica o avanço como histó
O investimento na segurança pública é essencial para o desenvolvimento do estado de Rondônia e uma melhor atuação das polícias na proteção dos cidad
Alero aprova mais de R$ 32 milhões para a cultura, esporte e lazer em Rondônia
Os deputados estaduais aprovaram, durante sessão extraordinária realizada na terça-feira (1º), a destinação de R$ 32.328.725,47 para a promoção da c