Terça-feira, 24 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

PRF realizará leilão administrativo de viaturas


No próximo dia 20 de setembro a Policia Rodoviária Federal -PRF irá realizar o leilão de 42 viaturas, sendo 36 com direito a documentação e 06  classificada como sucata .

Os interessados poderão ver os veículos, que estarão expostos a visitação  publica nos dias 17 e 18/09/2007, na 1 ª Delegacia de PRF, na Br 364, Km 706  sentido Candeias, nos horários de 08Hrs até as 18Hrs.

Poderão participar do leilão, todas as pessoas físicas, maiores de idade ou  emancipadas, munidas dos originais do RG, do CPF e comprovante de  residência. No caso de pessoas físicas, por meio de seus representantes  legais ou procuradores desde que apresentem cópia autenticada do Contrato  Social e procuração. É vedada a participação direta ou indiretamente de  servidores da PRF, e ainda de pessoas físicas ou jurídicas que estejam  impedidas de contratar com a administração publica.

O leilão será realizado no dia 20 de setembro, às 10 horas no Circuito  Musical-Eventos, na Av. Jorge Teixeira 2200, entre as Av. Calama e a Abunã  em Porto Velho/RO.

O edital pode ser visto em sua integra no site do DPRF, www.dprf.gov.br -  clicar no item Leilão ou na sede da 21ªSRPRF na Av. Pinheiro Machado, 1276 -  centro, nos dias e horarios de expediente, levando um CD para a cópia do  edital.

Eventuais duvidas poderão ser tiradas com o Insp. Ramon pelo telefone (69)  3211-7823.

Fonte: PRF

Gente de OpiniãoTerça-feira, 24 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Alta do diesel pressiona campo e Ismael Crispin cobra medidas para proteger setor produtivo em RO

Alta do diesel pressiona campo e Ismael Crispin cobra medidas para proteger setor produtivo em RO

O aumento do preço do diesel tem agravado a situação do setor produtivo em Rondônia e levado o deputado estadual Ismael Crispin (PP) a intensificar

Ieda Chaves defende mais mulheres nos espaços de poder em encontro na DPE-RO

Ieda Chaves defende mais mulheres nos espaços de poder em encontro na DPE-RO

Em alusão ao mês dedicado às mulheres, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) foi a convidada especial, na última quinta-feira (19), em uma

Projeto Campanha Legal vai orientar sobre regras das eleições em Rondônia

Projeto Campanha Legal vai orientar sobre regras das eleições em Rondônia

A Justiça Eleitoral de Rondônia prepara o lançamento do Projeto Campanha Legal, uma iniciativa de orientação voltada a candidatos, partidos político

Deputada Cláudia de Jesus propõe alimentação gratuita para trabalhadores da educação em Rondônia

Deputada Cláudia de Jesus propõe alimentação gratuita para trabalhadores da educação em Rondônia

A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou, na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), um Projeto de Lei (PL) que assegura alimentação

Gente de Opinião Terça-feira, 24 de março de 2026 | Porto Velho (RO)