Terça-feira, 11 de setembro de 2007 - 11h51
No próximo dia 20 de setembro a Policia Rodoviária Federal -PRF irá realizar o leilão de 42 viaturas, sendo 36 com direito a documentação e 06 classificada como sucata .
Os interessados poderão ver os veículos, que estarão expostos a visitação publica nos dias 17 e 18/09/2007, na 1 ª Delegacia de PRF, na Br 364, Km 706 sentido Candeias, nos horários de 08Hrs até as 18Hrs.
Poderão participar do leilão, todas as pessoas físicas, maiores de idade ou emancipadas, munidas dos originais do RG, do CPF e comprovante de residência. No caso de pessoas físicas, por meio de seus representantes legais ou procuradores desde que apresentem cópia autenticada do Contrato Social e procuração. É vedada a participação direta ou indiretamente de servidores da PRF, e ainda de pessoas físicas ou jurídicas que estejam impedidas de contratar com a administração publica.
O leilão será realizado no dia 20 de setembro, às 10 horas no Circuito Musical-Eventos, na Av. Jorge Teixeira 2200, entre as Av. Calama e a Abunã em Porto Velho/RO.
O edital pode ser visto em sua integra no site do DPRF, www.dprf.gov.br - clicar no item Leilão ou na sede da 21ªSRPRF na Av. Pinheiro Machado, 1276 - centro, nos dias e horarios de expediente, levando um CD para a cópia do edital.
Eventuais duvidas poderão ser tiradas com o Insp. Ramon pelo telefone (69) 3211-7823.
Fonte: PRF
Domingo, 11 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Janeiro Branco: projetos de Eyder Brasil colocam saúde mental em pauta em Rondônia
O primeiro mês do ano é marcado pelo Janeiro Branco, campanha nacional de conscientização sobre a saúde mental. Em Rondônia, o tema tem sido debatid

Investimento histórico: deputada federal Cristiane Lopes fortalece cafeicultura de Rondônia
Com olhar atento às necessidades dos produtores rurais e ao crescimento da cafeicultura, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) destino

A deputada federal Cristiane Lopes inicia 2026 com um mandato marcado por pautas estruturantes e posicionamentos claros. Ao longo de 2025, sua atuaç

Deputada Yeda Chaves propõe convênio para modernizar unidade de saúde de Candeias do Jamari
Ainda no último ano legislativo, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) apresentou a Indicação nº 15.201/2025, recomendando a celebração de
Domingo, 11 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)