Quarta-feira, 11 de junho de 2008 - 11h41
Os Policiais Rodoviários Federais lotados em Porto Velho, em serviço de fiscalização em período noturno no posto PRF do km 760 da BR 364, em operação conjunta com Policiais Civis do Denarc, apreenderam 1550 gramas de cocaína oxidada.
O entorpecente estava em poder de Carlos Alberto Mateus dos Santos, 26 anos, e Erivaldo da Silva Soares (vulgo neguinho), 23 anos, ambos passageiros do ônibus Mercedes Benz/Busscar Jum Buss, placa JJZ 3788/RO, pertencente a uma empresa de transporte de passageiros que faz o itinerário Rio Branco - Porto Velho. Os indivíduos afirmaram estar transportando droga pela "primeira vez".
A cocaína estava acondicionada nos seus respectivos calçados sob a forma de "palmilhas", que somadas e pesadas totalizaram 1,55 kg. Ao serem inquiridos, os envolvidos afirmaram terem adquirido a droga em Brasiléia/AC e pretendiam revendê-la em Ji-Paraná/RO, onde iriam procurar compradores.
Diante do flagrante de tráfico ilícito de entorpecentes, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) em Porto Velho para os procedimentos cabíveis.
Fonte: PRF-RO
Quinta-feira, 29 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Em um ano que será marcado pela escolha dos novos governantes nas esferas estaduais e federal, o Partido NOVO já começa a movimentar o cenário local

Deputado Alex Redano indica implantação de lavanderias industriais em presídios de Porto Velho
O deputado estadual Alex Redano apresentou indicação ao Governo do Estado de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Justiça, solicitando a im

Alero aprova transação tributária e garante repasse de recursos para municípios rondonienses
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, em sessão extraordinária realizada na segunda-feira (26), o Projeto de Lei 1243/2025 enviado

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governador do estado de Rondônia, Marcos Rocha (União Brasil) solicitando a
Quinta-feira, 29 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)