Sábado, 7 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Presidente Laerte Gomes sugere a doação de veículos do Governo para entidades filantrópicas

Parlamentar indicou a doação de veículos do Estado em recuperação a mais de um ano


Presidente Laerte Gomes sugere a doação de veículos do Governo para entidades filantrópicas - Gente de Opinião

O presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) indicou ao Governo do Estado, a agilização de medidas administrativas e operacionais para que seja providenciada a doação de veículos que estejam aguardando a manutenção ou reparação por um tempo superior a um ano e com mais de cinco anos de utilização. 

De acordo com o parlamentar, a propositura visa atender, de forma emergencial, entidades filantrópicas que necessitem de veículos de apoio para suas atividades. 

“Esta é uma forma de ajudarmos entidades que não contam com recursos suficientes para atender suas demandas. Sem dúvida, um carro pode ajudar muito nas ações sociais desenvolvidas por essas instituições que tanto contribuem com os interesses e necessidades da comunidade, e sem visar lucro”, ressaltou o presidente. 

As doações, segundo a indicação do parlamentar, deverão ser feitas às entidades filantrópicas mediante expedição de cautela.

Gente de OpiniãoSábado, 7 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Alero recebe autoridades internacionais para debater integração regional e desenvolvimento econômico

Alero recebe autoridades internacionais para debater integração regional e desenvolvimento econômico

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) recebeu, na última quinta-feira (5), autoridades da Bolívia, do Chile e do Peru, além de re

Não é perdão de dívidas: entenda o projeto de transação tributária aprovado pela Alero

Não é perdão de dívidas: entenda o projeto de transação tributária aprovado pela Alero

A aprovação do Projeto de Lei (PL) 1243/25 para transação resolutiva de litígios tributários e não tributários, ou transação tributária, causou um

Alero discute proposta para indenização e direito à propriedade na Estação Soldado da Borracha

Alero discute proposta para indenização e direito à propriedade na Estação Soldado da Borracha

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) recebe, nesta quinta-feira (5), representantes da Estação Ecológica Soldado da Borracha e do governo do

É mentira que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa

É mentira que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa

Várias publicações com fake news vêm sendo divulgadas nos últimos dias ao atribuir aos deputados estaduais a aprovação de um suposto perdão de dívid

Gente de Opinião Sábado, 7 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)