Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Presidente Laerte Gomes sugere a doação de veículos do Governo para entidades filantrópicas

Parlamentar indicou a doação de veículos do Estado em recuperação a mais de um ano


Presidente Laerte Gomes sugere a doação de veículos do Governo para entidades filantrópicas - Gente de Opinião

O presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) indicou ao Governo do Estado, a agilização de medidas administrativas e operacionais para que seja providenciada a doação de veículos que estejam aguardando a manutenção ou reparação por um tempo superior a um ano e com mais de cinco anos de utilização. 

De acordo com o parlamentar, a propositura visa atender, de forma emergencial, entidades filantrópicas que necessitem de veículos de apoio para suas atividades. 

“Esta é uma forma de ajudarmos entidades que não contam com recursos suficientes para atender suas demandas. Sem dúvida, um carro pode ajudar muito nas ações sociais desenvolvidas por essas instituições que tanto contribuem com os interesses e necessidades da comunidade, e sem visar lucro”, ressaltou o presidente. 

As doações, segundo a indicação do parlamentar, deverão ser feitas às entidades filantrópicas mediante expedição de cautela.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios

As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná

A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho

A visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a Porto Velho nesta terça-feira (16) marcou um momento histórico para Rondônia com o lançamento do

Gente de Opinião Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)