Quinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Presidente do TJ recebe Governador Ivo Cassol


No início da tarde de ontem (12), o presidente em exercício do TJRO, Desembargador Péricles Moreira Chagas, recebeu em seu gabinete o Governador do Estado de Rondônia, Ivo Narciso Cassol (PPS).

Durante o encontro, os representantes máximos dos Poderes Executivo e Judiciário conversaram sobre diversos assuntos referente as suas respectivas instituições.

Na ocasião, o presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, Desembargador Péricles Moreira Chagas, aproveitou a oportunidade para lembrar ao governador as dificuldades que o Poder Judiciário Estadual vem enfrentando, devido aos cortes no orçamento.

Após terminarem os diálogos, o Chefe do Poder Judiciário Estadual, Desembargador Moreira Chagas, agradeceu a visita de cortesia do Governador Ivo Cassol, ressaltando a importância do bom relacionamento entre os poderes. 

Fonte: – TJRO

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus

Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus

Para evitar que a falta de documentação impeça famílias de acessar suas novas moradias, a deputada Cláudia de Jesus (PT) pediu à Secretaria de Estado

Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia

Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia

A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (17), o regime de urgência para o PL 2162/2023, que concede anistia aos participantes das manifes

Deputada Cristiane Lopes vota favorável à MP que garante alívio na conta de luz de famílias rondonienses

Deputada Cristiane Lopes vota favorável à MP que garante alívio na conta de luz de famílias rondonienses

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (17) a Medida Provisória 1300/2025, apresentada pelo Ministério de Minas e Energia para modernizar

Deputado Alex Redano manifesta apoio aos garimpeiros e convoca audiência pública em defesa da atividade em Rondônia

Deputado Alex Redano manifesta apoio aos garimpeiros e convoca audiência pública em defesa da atividade em Rondônia

Na tarde desta terça-feira (16) durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), o presidente da Casa, deputado Al

Gente de Opinião Quinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)