Quarta-feira, 13 de junho de 2007 - 13h52
No início da tarde de ontem (12), o presidente em exercício do TJRO, Desembargador Péricles Moreira Chagas, recebeu em seu gabinete o Governador do Estado de Rondônia, Ivo Narciso Cassol (PPS).
Durante o encontro, os representantes máximos dos Poderes Executivo e Judiciário conversaram sobre diversos assuntos referente as suas respectivas instituições.
Na ocasião, o presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, Desembargador Péricles Moreira Chagas, aproveitou a oportunidade para lembrar ao governador as dificuldades que o Poder Judiciário Estadual vem enfrentando, devido aos cortes no orçamento.
Após terminarem os diálogos, o Chefe do Poder Judiciário Estadual, Desembargador Moreira Chagas, agradeceu a visita de cortesia do Governador Ivo Cassol, ressaltando a importância do bom relacionamento entre os poderes.
Fonte: TJRO
Domingo, 29 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia
O pastor Valadares anunciou sua filiação ao partido Podemos, liderado em Rondônia pelo prefeito de Porto Velho, Léo Moraes. O movimento marca uma no

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO
Os deputados estaduais estiveram reunidos na tarde da última terça-feira (24), no plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia,m (Alero), onde apr

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO) participou do lançamento oficial da Feira Agrotec 2026, realizado no Instituto Federal de Rondônia (

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil
A Assembleia Legislativa aprovou, em sessão extraordinária na terça-feira (24), três Projetos de Leis (PLs) que viabilizam a reestruturação da carre
Domingo, 29 de março de 2026 | Porto Velho (RO)