Terça-feira, 7 de março de 2017 - 17h16
O empresário deve estar atento ao prazo final de adesão ao Regime Especial de Piso Salarial (Repis) e, com isso ter direito a algumas facilidades previstas na Lei 123/2006 a microempresas e empresas de pequeno porte. É um regime que garantirá a você, micro e pequeno empresário a oportunidade de redução em sua folha de pagamento, gerando mais economia para investimento na própria empresa.
Esse foi o recado do presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho, a micro e pequenos empresários do Estado sobre a importância de suas adesões ao Repis, cujo prazo termina no próximo dia 31 de março. Segundo ele, a Fecomércio-RO e seus sindicatos representativos tem levado essa mensagem a todos os sindicatos para fortalecimento de sua base sindical.
"Os micro e pequenos empresários não podem deixar de aderir ao Repis e aproveitar as vantagens que o regime oferece. Em épocas de instabilidade econômica, o empresário tem a sua disposição uma ferramenta para aliviar suas finanças, mantendo a geração de empregos e diminuindo gastos. Daí a importância de adesão ao Regime", disse Raniery Coelho.
A Convenção Coletiva 2016/2017 assinada entre a Fecomércio-RO e seus sindicatos representativos possuem esse tipo de tratamento diferenciado, garantindo-lhes, dentre outras coisas a simplificação de outras obrigações. expedição do certificado de Adesão, por meio da taxa Associativa. O Formulário de adesão está no endereço www.fecomércio-ro.com.br.
Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho
A visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a Porto Velho nesta terça-feira (16) marcou um momento histórico para Rondônia com o lançamento do

Deputados estaduais aprovam crédito adicional suplementar para o Tribunal de Contas
Os deputados estaduais da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovaram, na última semana, o Projeto de Lei 1231/2025, de autoria do Poder E

Deputada Federal Cristiane Lopes recebe Medalha Amiga da Marinha em Porto Velho
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) foi homenageada com a Medalha Amiga da Marinha, concedida pela Marinha do Brasil em reconhecimento

Deputado Laerte Gomes confirma empenho de R$ 24 milhões para o Hospital de Amor em RO
O deputado estadual Laerte Gomes (PSD) confirmou, nesta semana, o empenho do recurso no valor de R$ 24 milhões destinado à Fundação Pio XII – Hospit
Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)