Quinta-feira, 19 de novembro de 2015 - 12h16

O presidente da Fecomércio do Amazonas, José Roberto Tadros, vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC) foi uma das 28 personalidades homenageadas ontem com a insígnia do Mérito Marechal Rondon, no Teatro Guaporé, pelo governador de Rondônia, Confúcio Moura.
A Comenda foi criada pelo Decreto nº 30, assinada pelo ex-governador Jorge Teixeira para distinguir a agraciar personalidades ou instituições nacionais e estrangeiras que se destacaram notoriedade do saber ou por relevantes serviços prestados ao Estado de Rondônia.
Em suas palavras, Confúcio Moura disse que a Comenda é um reconhecimento ao espírito desbravador de pioneiro, pela coragem, pela abnegação e pelo sentimento de amor ao Brasil e ao Estado (patriotismo) na grandiosa missão de construir um estado progressista, bom, justo, acolhedor e capaz.
O presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho, um dos convidados do evento ressaltou a importância de José Tadros para o sistema comércio brasileiro e seu espírito de liderança com que tem conduzido a Confederação Nacional do Comércio como vice-presidente.
“É sempre bom ter o reconhecimento pelas ações que são feitas em prol do desenvolvimento do Estado. O Tadros sempre tem se destacado nas ações que ele é autor na defesa do Comércio, seja no campo político, ou ideológico, como um legítimo representante da Região Norte na CNC”, disse Raniery Coelho.
Fonte: Ascom
Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná
A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho
A visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a Porto Velho nesta terça-feira (16) marcou um momento histórico para Rondônia com o lançamento do

Deputados estaduais aprovam crédito adicional suplementar para o Tribunal de Contas
Os deputados estaduais da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovaram, na última semana, o Projeto de Lei 1231/2025, de autoria do Poder E
Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)