Sábado, 16 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Presidente da Fecomércio-AM é homenageado em Rondônia com Comenda Ordem do Mérito Marechal Rondon


Presidente da Fecomércio-AM é homenageado em Rondônia com Comenda Ordem do Mérito Marechal Rondon - Gente de Opinião

O presidente da Fecomércio do Amazonas, José Roberto Tadros, vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC) foi uma das 28 personalidades homenageadas ontem com a insígnia do Mérito Marechal Rondon, no Teatro Guaporé, pelo governador de Rondônia, Confúcio Moura.

A Comenda foi criada pelo Decreto nº 30, assinada pelo ex-governador Jorge Teixeira para distinguir a agraciar personalidades ou instituições nacionais e estrangeiras que se destacaram notoriedade do saber ou por relevantes serviços prestados ao Estado de Rondônia.

Em suas palavras, Confúcio Moura disse que a Comenda é um reconhecimento ao espírito desbravador de pioneiro, pela coragem, pela abnegação e pelo sentimento de amor ao Brasil e ao Estado (patriotismo) na grandiosa missão de construir um estado progressista, bom, justo, acolhedor e capaz.

O presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho, um dos convidados do evento ressaltou a importância de José Tadros para o sistema comércio brasileiro e seu espírito de liderança com que tem conduzido a Confederação Nacional do Comércio como vice-presidente.

“É sempre bom ter o reconhecimento pelas ações que são feitas em prol do desenvolvimento do Estado. O Tadros sempre tem se destacado nas ações que ele é autor na defesa do Comércio, seja no campo político, ou ideológico, como um legítimo representante da Região Norte na CNC”, disse Raniery Coelho.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoSábado, 16 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Fabrício Carpinejar, que já vendeu mais de 1 milhão de livros, será palestrante no Dia do Estagiário

Fabrício Carpinejar, que já vendeu mais de 1 milhão de livros, será palestrante no Dia do Estagiário

A Assembleia Legislativa de Rondônia vai comemorar o Dia do Estagiário na próxima segunda-feira (18) com uma programação especial que terá como dest

Cristiane Lopes promove audiência pública na Câmara em defesa dos produtores rurais de Rondônia e do Brasil

Cristiane Lopes promove audiência pública na Câmara em defesa dos produtores rurais de Rondônia e do Brasil

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil), desde que assumiu seu mandato, vem lutando incansavelmente em defesa dos produtores rurais da Ama

Assembleia Legislativa de Rondônia anuncia banca organizadora para novo concurso público

Assembleia Legislativa de Rondônia anuncia banca organizadora para novo concurso público

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) publicou, no Diário Oficial da última quarta-feira (13), a definição da banca organizadora do 2º concu

Deputada Cristiane Lopes cobra providências urgentes após cancelamento de 12 voos da Azul em Rondônia

Deputada Cristiane Lopes cobra providências urgentes após cancelamento de 12 voos da Azul em Rondônia

Além de cobrar providências imediatas, a deputada defende seu projeto de lei que propõe permitir que companhias estrangeiras operem voos domésticos

Gente de Opinião Sábado, 16 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)