Sexta-feira, 16 de setembro de 2016 - 07h37
O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), acompanhou nesta semana o andamento das obras do Complexo Beira Rio, às margens do rio Machado, em Cacoal, na saída para o município de Rolim de Moura, pela RO 383.
Ele estava acompanhado do governador Confúcio Moura (PMDB), do senador Valdir Raupp (PMDB) e do diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Ezequiel Neiva. a comitiva percorreu o canteiro de obras, onde cerca de 80 funcionários da empresa contratada para executar a obra, já trabalham.
“Será um espaço de lazer, de prática de atividades físicas e de eventos, se tornando um ponto turístico de Cacoal, um cartão postal da cidade”, destacou Maurão.
A obra está sendo executada com R$ 2,5 milhões de emenda do deputado federal Nilton Capixaba (PTB) e mais R$ 4,5 milhões do governo estadual. A previsão inicial é de que a obra seja concluída até o final de 2017.
São 32 mil metros quadrados de área do Complexo, que vai abrigar anfiteatro, palco, pista de caminhada, estacionamento, playground, restaurantes, brinquedoteca e outros espaços que serão utilizados pela comunidade.
ALE/RO - DECOM - [Eranildo Costa Luna ]
Após as apresentações da Indicação nº 5092/2024 e do Requerimento nº 1155/2024 pela deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) ao governo de Rond
Rodada de entrevistas destaca a presença marcante da Alero na 12ª Rondônia Rural Show Internacional
Durante a semana da 12ª Rondônia Rural Show Internacional (RRSI), em Ji-Paraná, o chefe de gabinete de Relações Institucionais da Assembleia Legisla
Assembleia Legislativa aprova mudanças na legislação do ICMS para optantes do Simples Nacional
Com o objetivo de estabelecer regras mais claras e justas para a cobrança do Imposto sobre Circulação de Mercadorias ou Serviços (ICMS) para as aqui
Na manhã desta quarta-feira (21), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado Alex Redano, cumpriu mais uma etapa decisiva e