Segunda-feira, 12 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Presidente da Assembleia assina ato de convocação de servidores concursados

Serão chamados inicialmente concursados das áreas Legislativa, Tecnologia da Informação e Controladoria Geral


Presidente da Assembleia assina ato de convocação de servidores concursados - Gente de Opinião

Durante a audiência pública realizada na tarde desta quinta-feira (9), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Laerte Gomes (PSDB) assinou o ato de convocação dos primeiros aprovados no concurso público realizado em 2018.

Hoje vocês estão testemunhando um momento histórico, pois há mais de 30 anos essa Casa de Leis não realizava concurso público. Teremos em breve, novos servidores, servidores efetivos”, comemorou Laerte.

As provas do concurso foram aplicadas em agosto de 2018 em todo o Estado de Rondônia para mais de 35 mil inscritos. Foram ofertadas 106 vagas para os cargos de Assistente Legislativo, Analista Legislativo e Consultor Legislativo.

O ato assinado pelo presidente Laerte Gomes agora será publicado no Diário Oficial da Assembleia Legislativa na próxima terça-feira. Serão chamados inicialmente concursados das áreas Legislativa, Tecnologia da Informação e Controladoria Geral.

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 12 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Sebrae e Abracam apresentam Educação Empreendedora a Vereadores de Rondônia

Sebrae e Abracam apresentam Educação Empreendedora a Vereadores de Rondônia

A Abracam (Associação Brasileira de Câmaras Municipais) promoveu o PROCAVER (Programa de Capacitação Continuada de Vereadores), focando as funções d

O Agro em boas mãos: Assembleia Legislativa lança série especial sobre investimentos no setor rural

O Agro em boas mãos: Assembleia Legislativa lança série especial sobre investimentos no setor rural

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) dá início, nesta terça-feira (13), ao lançamento oficial da série especial de reportagens “O

Presidente da Assembleia Legislativa prestigia 3º Encontro do Agronegócio em Monte Negro

Presidente da Assembleia Legislativa prestigia 3º Encontro do Agronegócio em Monte Negro

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Alex Redano (Republicanos) marcou presença na abertura do 3º Encontro do Agronegócio e Feira de Neg

Gente de Opinião Segunda-feira, 12 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)