Segunda-feira, 12 de janeiro de 2015 - 12h07
O presidente em exercício da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Maurão de Carvalho (PP) recebeu, esta semana, visita de cortesia do sindicalista e primeiro suplente de deputado estadual Anderson do Singeperon (PV), que veio conhecer de perto toda estrutura administrativa do Poder Legislativo. Anderson obteve nas últimas eleições 9.015 votos (1.10%), mas não foi eleito, porém ocupa a primeira suplência da coligação.
O deputado Maurão agradeceu a visita e apresentou dados importantes sobre o Poder Legislativo e a forma de condução dos trabalhos. “No caso de algum deputado sair para assumir vaga de secretário de estado, fato comum, Anderson assume a cadeira e será muito bem vindo para compor a equipe de parlamentares”, disse.
O sindicalista afirmou que tem projetos importantes para atender a população de Rondônia e que se, de fato, tiver a oportunidade de assumir uma vaga, fará um trabalho para atender a coletividade e que vai deixar sua marca na história da política.
“Quero fazer valer a confiança de mais de nove mil pessoas e estender o meu agradecimento a nossa população. Acredito que a nova legislatura fará um grande trabalho e torço por todos os deputados eleitos”, frisou.
Fonte: Elaine Maia
“Tudo Aqui” atende população no Cacoal Shopping
O governador, coronel Marcos Rocha, inaugurou nesta sexta-feira (29), uma unidade do “Tudo Aqui”, no Cacoal Shopping. A instalação da entidade atend
Obras de pavimentação, saneamento e agricultura foram os setores contemplados São Francisco do Guaporé (RO), localizado no Vale do Guaporé, recebeu
Deputada Cristiane Lopes leva inclusão digital à Casa Família Rosetta com entrega de 20 computadores
Fortalecer a inclusão digital e apoiar os projetos sociais têm sido prioridades no mandato da deputada federal Cristiane Lopes (União Progressista).
Mais de 2 mil pessoas participaram projeto “Cidadania no Bairro” promovido por Eyder Brasil
A 3ª edição do projeto “Cidadania no Bairro”, idealizado pelo deputado estadual Eyder Brasil (PL), atendeu mais de 2000 moradores no bairro Nacional,