Sábado, 20 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Presidente Alex Redano prestigia posse de Márcio Nogueira na presidência da OAB/RO

Solenidade festiva ocorreu no Teatro Estadual Palácio das Artes Rondônia


Presidente Alex Redano prestigia posse de Márcio Nogueira na presidência da OAB/RO  - Gente de Opinião

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), prestigiou na noite desta segunda-feira (14), a solenidade de posse do advogado Márcio Nogueira, como presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rondônia (OAB/RO), junto com a diretoria da Ordem, membros da CAARO e conselheiros.

O evento ocorreu no Teatro Estadual Palácio das Artes Rondônia, em Porto Velho. Em um rápido discurso, Alex Redano disse que espera uma maior aproximação ainda com a Ordem. "Temos projetos e iniciativas que podem ser construídas em parceria com a OAB, e a Assembleia Legislativa está de portas abertas para, juntos, fazermos a diferença".

Redano enfatizou ainda o diálogo com o Legislativo, com os demais poderes e instituições, na gestão do presidente Elton Assis na OAB/RO.

Segundo o deputado, "a disputa pela presidência da Ordem é uma campanha dura, intensa e acompanhei a luta do Márcio e de sua diretoria, foram merecedores. Desejo sucesso a todos e uma gestão com resultados positivos para a classe dos advogados e para a sociedade".

Márcio Nogueira já havia sido empossado presidente da Ordem no final do ano passado, a solenidade desta segunda-feira foi festiva, com a presença de autoridades e representantes de Poderes e de instituições.

Gente de OpiniãoSábado, 20 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Presidente Raniery Coêlho é condecorado com Medalha do Mérito Legislativo

Presidente Raniery Coêlho é condecorado com Medalha do Mérito Legislativo

O Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio e Vice-Presidente da CNC, Ranier Araújo Coêlho, recebeu na tarde de segunda-feira

Deputada Cristiane Lopes destina R$ 100 mil à AMA-RO e reforça apoio às famílias atípicas

Deputada Cristiane Lopes destina R$ 100 mil à AMA-RO e reforça apoio às famílias atípicas

O recurso já está disponível na conta da entidade e será utilizado para custear profissionais especializados e ampliar os atendimentos às famílias a

Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus

Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus

Para evitar que a falta de documentação impeça famílias de acessar suas novas moradias, a deputada Cláudia de Jesus (PT) pediu à Secretaria de Estado

Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia

Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia

A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (17), o regime de urgência para o PL 2162/2023, que concede anistia aos participantes das manifes

Gente de Opinião Sábado, 20 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)