Sábado, 7 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Presidente Alex Redano destinará emenda para concurso leiteiro durante a AGROARI

O concurso leiteiro é uma forma de incentivar e reconhecer o trabalho dos produtores, que se dedicam diariamente para manter a produção leiteira em alta qualidade


Presidente Alex Redano destinará emenda para concurso leiteiro durante a AGROARI - Gente de Opinião

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Alex Redano (Republicanos), confirmou a destinação de uma emenda no valor de R$ 100 mil para a realização do concurso leiteiro durante a AGROARI.

O anúncio foi feito durante reunião com o secretário municipal de Agricultura, Antônio Marcos, o chefe da Emater em Ariquemes, André, e os diretores da AGROARI, Orácio e Adeir Leiteiro.

O investimento reforça o compromisso com o fortalecimento da agropecuária no estado, incentivando a produção leiteira e valorizando os produtores rurais. “O concurso leiteiro é uma forma de incentivar e reconhecer o trabalho dos produtores, que se dedicam diariamente para manter a produção leiteira em alta qualidade.

Esse tipo de iniciativa fortalece o setor e gera desenvolvimento para a nossa região”, destacou o presidente Alex Redano. Os organizadores do concurso leiteiro agradeceram ao deputado pela destinação da emenda e pelo apoio ao evento.

“Essa contribuição é fundamental para a realização do concurso e para o fortalecimento da pecuária leiteira em nossa região. Agradecemos ao presidente Alex Redano pelo compromisso com o setor agropecuário”, destacaram.

A AGROARI acontece dentro da EXPOARI, uma das maiores feiras agropecuárias da região Norte, que em 2025 completará 40 anos de história, impulsionando o agronegócio e fomentando a economia local.

Gente de OpiniãoSábado, 7 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Alero recebe autoridades internacionais para debater integração regional e desenvolvimento econômico

Alero recebe autoridades internacionais para debater integração regional e desenvolvimento econômico

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) recebeu, na última quinta-feira (5), autoridades da Bolívia, do Chile e do Peru, além de re

Não é perdão de dívidas: entenda o projeto de transação tributária aprovado pela Alero

Não é perdão de dívidas: entenda o projeto de transação tributária aprovado pela Alero

A aprovação do Projeto de Lei (PL) 1243/25 para transação resolutiva de litígios tributários e não tributários, ou transação tributária, causou um

Alero discute proposta para indenização e direito à propriedade na Estação Soldado da Borracha

Alero discute proposta para indenização e direito à propriedade na Estação Soldado da Borracha

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) recebe, nesta quinta-feira (5), representantes da Estação Ecológica Soldado da Borracha e do governo do

É mentira que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa

É mentira que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa

Várias publicações com fake news vêm sendo divulgadas nos últimos dias ao atribuir aos deputados estaduais a aprovação de um suposto perdão de dívid

Gente de Opinião Sábado, 7 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)