Segunda-feira, 12 de dezembro de 2011 - 19h06
A associação dos Jovens Empresários do Estado de Rondônia (AJE – RO) e o Jornal Folha Jovem com o apoio da TV Candelária afiliada da Rede Record realizam na noite do próximo dia 20, a entrega do Prêmio Jovem Empreendedor do Ano 2011, durante solenidade no auditório do Hotel Vila Rica em Porto Velho.
Serão homenageados jovens que se destacaram neste ano em diferentes segmentos. A comenda visa reconhecer o talento, competência e comprometimento dos jovens líderes de Rondônia para buscar um Estado digno, ético e mais competitivo.
De acordo com o jornalista e publicitário Alex Sakai, diretor da SSX, Agência de publicidade que está coordenando o evento, a premiação tem como objetivo principal projetar empresas e empresários em reconhecimento aos esforços empreendidos para posicionar Rondônia como um estado em franco crescimento.
“O critério para ser homenageado é ser jovem e ter se destacado na sua área de atuação em 2011”, esclarece Sakai, ressaltando que entre as categorias laureadas estão liderança, revelação, originalidade, atuação parlamentar, gestão e pioneirismo. “Os nomes dos homenageados serão divulgados no dia da cerimônia de premiação”, completa.
Jarbas Souza, presidente da AJE, adiantou que a outorga do Prêmio Jovem Empreendedor marca o inicio de um cronograma de atividades que a entidade empresarial realizará em 2012, seguindo o calendário oficial da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje). “Um dos eventos tradicionais é o Feirão do Imposto, o qual tem como finalidade chamar atenção da população para a carga tributária do nosso país”.
Fonte: João Albuquerque
Surgem especulações que Sérgio Gonçalves pode ser indicado para TCE. Ele rejeita esta possibilidade
Veja a reportagem:
Trabalhadores da Emater passarão a receber licença-prêmio por assiduidade
Os trabalhadores da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater-RO) passarão a ter direito à Licença-Prêmio por Assiduidade, conforme pr
A causa animal passa a contar com mais atenção. Foi oficializada com a publicação da Lei nº 6.016, de 25 de abril de 2025, de autoria da deputada es
Assembleia Legislativa aprova alterações no PCCR da Sedam
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei Complementar (PLC) 130/2025, que altera o Plano de Carreira, Cargos e Remuner