Quarta-feira, 7 de novembro de 2007 - 16h29
O superintendente regional do Dnit-RO/AC, José Ribamar Oliveira, em reunião em Brasília (DF) com o diretor de infra-estrutura rodoviária e transportes do Dnit, Ideraldo Caron, na tarde desta quarta-feira (7), solicitou a retomada das obras de pavimentação nas marginais da BR-364, a partir da faculdade Faro até a Estrada Areia Branca. De acordo com Oliveira, de imediato vão ser concluídos os trabalhos no sistema de iluminação e de conclusão das pontes sobre o Rio Candeias e Igarapé Bate-estacas.
Quanto aos trabalhos de pavimentação nas marginais, o diretor do Dnit informou que em 15 dias será apresentado ao Tribunal de Contas da União (TCU) um termo aditivo de repactuação do contrato com empresa Camter, e tão logo seja aprovado, as obras serão retomadas.
O prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho, e a deputada federal Marinha Raupp acompanharam a reunião. Para o prefeito, é importante a conclusão da obra, "uma vez que a paralisação tem causado transtornos para a população e para o município, além dos constantes acidentes, inclusive com vítimas, como vem ocorrendo no cruzamento com a Avenida Jatuarana".
Fonte: Ascom
Decisão do TJRO pode recolocar Cassol no cenário político e possibilitar sua candidatura ao governo
Veja a reportagem:
Reforçando o compromisso com a inclusão social e a cidadania, o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos
Deputado Delegado Lucas anuncia emenda de R$ 6 milhões para Buritis
O município de Buritis vai receber, em 2025, o maior volume de recursos já destinados de uma única vez por um deputado estadual. O anúncio foi feito
Mães compartilham histórias que inspiram
Quem compareceu a roda de conversas realizada no auditório da Uninassau, na noite da última terça-feira (6), teve a oportunidade de conhecer um pouc