Terça-feira, 23 de outubro de 2007 - 19h47
A Prefeitura vai asfaltar as ruas José Ribeiro Filho, Jorge Roumiê, Raimundo Leite e Anísio Gorayeb, no bairro Jardim América. O anúncio foi feito na segunda-feira (22), durante reunião com os moradores do bairro que reivindicavam as benfeitorias havia anos. Por conta da chuva, o trabalho será feito por etapas, iniciando na José Ribeiro Filho, a partir de 10 de novembro. Outro velho problema do bairro será resolvido pela Prefeitura: o entupimento de bueiros que causa transtornos aos moradores. O trabalho faz parte de um plano de governo que pretende levar as ações da atual administração a todas regiões da cidade.
Roberto Sobrinho anunciou também a interligação da rua José Ribeiro com a avenida Farquhar, passando pelo Canal dos Tanques onde será construída uma ponte de concreto, o que reduzirá o trânsito na avenida Calama nos horários de pico. As obras vão iniciar depois do período de chuvas.
O prefeito lembrou os recursos do PAC, que serão investidos em obras de saneamento e água potável para a população de Porto Velho. "Os recursos já estão garantidos n Caixa Econômica. A capital será transformada em um canteiro de obras", anunciou.
Roberto citou o trabalho de urbanização que é feito no Canal dos Tanques, entre a Rodoviária e a Jorge Texeira, com a construção de praças, pistas de caminhada e quadras de esportes. "Vamos transformar aquela área em um cartão postal da cidade", frisou.
O prefeito disse também que vai empregar parte dos recursos do PAC na urbanização de mais uma área do Canal do Tanques, iniciando na Rodoviária até a nascente do igarapé.
Fonte - Ascom
Quinta-feira, 18 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE-RO) realizou, nesta quarta-feira (17), a entrega do Título Honorífico de Honra ao Mérito à magn

Alex Redano solicita recuperação de estradas e ponte no interior do Parque Nacional de Pacaás Novos
Com o objetivo de garantir melhores condições de acesso e fortalecer as ações de preservação ambiental, fiscalização e pesquisa desenvolvidas no Par

Assembleia aprova PEC que garante acúmulo de cargos para policiais e bombeiros militares
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou em dois turnos, nesta terça-feira (16), a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 26/2026, encaminhada

Deputado Alex Redano solicita mutirão para emissão da nova Carteira de Identidade Nacional em Cacoal
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou indicação ao Governo do Estado, com cópia à Secr
Quinta-feira, 18 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)