Porto Velho (RO) quinta-feira, 15 de novembro de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Prefeitura recupera asfalto em ruas do centro da capital


A prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Obras (Semob), iniciou esta semana o trabalho de renovação do asfalto na região central da cidade, com aplicação de revestimento nas vias públicas. A Rua Gonçalves Dias foi a primeira a receber o serviço, no trecho entre as Avenidas Carlos Gomes e Sete de Setembro.

O trabalho também prevê o “rejuvenescimento” da Avenida Sete de Setembro entre Avenida Farquhar e Rua Gonçalves Dias, e Rua Rogério Weber entre Carlos Gomes e Sete de Setembro, com asfalto de qualidade e durabilidade.
Além da obra que beneficia o centro da capital, a prefeitura atua em outras frentes de trabalho, como o asfaltamento da Rua Pio XII entre as Ruas Guanabara e Brasília, nos bairros Liberdade e São João Bosco, cuja maioria dos moradores reivindicava a obra havia mais de duas décadas.

O prefeito Roberto Sobrinho e o secretário Edson Silveira (Semob) também destacaram outras obras de suma importância, como a renovação de toda camada asfáltica da Avenida Amazonas, desde a Rua Joaquim Nabuco, no centro da cidade, até a Avenida Mamoré, na zona Leste; o asfalto da Rua Jaci-Paraná, bairro Nossa Senhora das Graças, entre Avenida Nações Unidas e Rua Elias Gorayeb; e na Rua Vespasiano Ramos, mesmo bairro, entre a Rua João Goulart e Avenida Jorge Teixeira, que foram concluídos há poucos dias.

Roberto ainda falou de inúmeras outras obras que estão em andamento por toda a cidade, desde drenagem e asfaltamento na região Leste e zona Sul da capital, reforma de policlínicas, recuperação da Avenida Farquhar (que vai ligar o centro ao bairro Nacional, na zona Norte), reforma do Terminal Pesqueiro, construção do novo Mercado do Peixe, reforma de praças e construção do Teatro Municipal. “A cidade transformou

Mais Sobre Política

Emendas de Follador garantem R$ 358 mil a Instituto de Identificação

O deputado Adelino Follador (DEM) anunciou nesta quarta-feira (14) em Porto Velho, durante reunião com autoridades do Instituto de Identificação da

Técnicos poderão ser aproveitados no futuro governo do coronel Marcos Rocha

Técnicos poderão ser aproveitados no futuro governo do coronel Marcos Rocha

Essa possibilidade não foi descartada pelo governador eleito

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Pela primeira vez o processo foi realizado on-line, garantindo assim total segurança e agilidade, tanto no processo eleitoral.

Mariana Carvalho recebe demandas de Porto Velho

Mariana Carvalho recebe demandas de Porto Velho

A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO) recebeu em seu gabinete os vereadores de Porto Velho Márcio Miranda e Márcio Pacele, além do deputad