Porto Velho (RO) sexta-feira, 17 de agosto de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Prefeitura recebe doação de 1 tonelada e meia de alimentos


Alimentos não perecíveis como arroz, feijão, farinha, açúcar e óleo, foram arrecadados através de entradas de shows e rodeios realizados pelo promotor de eventos Casa Grande.

Ao todo foram arrecadadas mais de sete toneladas de alimentos. Uma tonelada e meia foi doada para a prefeitura de Porto Velho nesta quinta feira, (14). Para receber os alimentos, a primeira dama do município Lucilene Peixoto fez questão de registrar mais uma ação de parceiros que se juntaram às causas sociais atendidas por várias secretarias municipais, entre elas a secretaria municipal de Assistência Social (Semas).

O promotor de eventos entregou os alimentos e já anunciou novas parcerias para o próximo ano. ”Com certeza nós estaremos realizando outros eventos e desde já deixamos firmada a nossa participação no sentido de ajudar a prefeitura na arrecadação de mais alimentos para que possam ser distribuídos às entidades carentes atendidas pela prefeitura”, disse Casa Grande.

A primeira dama Lucilene Peixoto, já solicitou à equipe de servidores da Semas que providencie a embalagem dos alimentos que vão ser transformados em cestas básicas e entregues às entidades, instituições e famílias carentes já cadastradas pela Semas.

“Nós temos milhares de crianças e até famílias inteiras que dependem da nossa ajuda, principalmente neste período de final de ano, quando nós fazemos o impossível para dar um pouco mais de alento para as necessidades básicas destas pessoas. Então, parcerias como esta do Casa Grande e de outros parceiros como a Brasil Telecom, a Caixa Econômica Federal, são de vital importância para nós que só conseguimos realizar nossos propósitos através do apoio de cada um destes parceiros”,destacou ela.

A primeira dama, através de sua assessoria está em campanha permanente para angariar brinquedos, alimentos e qualquer outro tipo de doação que possam ser distribuídos em suas atividades de assistência social no município, por isso ela solicita aos empresários e sociedade em geral que queiram fazer qualquer doação, que procurem a prefeitura, na rua Dom Pedro Segundo, Praça João Nicoletti em frente a Catedral.

Mais Sobre Política

AROM retira, na Justiça, exigência que paralisa transporte escolar

AROM retira, na Justiça, exigência que paralisa transporte escolar

Em uma atuação inédita do movimento municipalista, a Associação Rondoniense de Municípios – AROM conquistou uma liminar favorável aos 52 municípios do

Dívida do extinto Banco do Estado de Rondônia é prolongada por 240 meses

Dívida do extinto Banco do Estado de Rondônia é prolongada por 240 meses

 Uma nova pactuação entre o governo de Rondônia e a União, tendo como interveniente o Banco do Brasil, foi assinada na tarde desta quarta-feira (15) p

Seminário vai discutir implantação do Patronato Penitenciário em Porto Velho

Seminário vai discutir implantação do Patronato Penitenciário em Porto Velho

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio do Centro de Apoio Operacional de Políticas Penitenciárias e Execução Penal (CAOP-PPEP), realiza