Terça-feira, 2 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Prefeitura investe na melhoria do atendimento


Buscando sempre a qualidade no atendimento de seus contribuintes, a Prefeitura Municipal de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Fazenda, realizou nesta semana um curso de atualização para os funcionários da Coordenação de Receita.

Com o treinamento, que durou três dias, das 15h as 18h,  a Prefeitura quer garantir  aos servidores maior conhecimento de suas ferramentas de trabalho, e proporcionar ao munícipe melhor desempenho do órgão e maior agilidade   no atendimento ao cidadão.

A consultora de sistemas, Cleudinéia Maria Nobre, explica que a solicitação do curso por parte da administração se deve a importância de capacitar os funcionários sobre as freqüentes atualizações do Programa de Administração da Receita, software utilizado para o controle dos contribuintes cadastrados. Segundo ela, toda receita própria do município passa por esse sistema.

“Esse curso é importante para nós que já usamos o programa, porque se torna uma reciclagem, sendo também uma forma de conhecermos mais ainda esta ferramenta e explorar melhor os recursos deste sistema, e para os funcionários que estão trabalhando pela primeira vez é uma maneira de esclarecer suas dúvidas” comenta o gerente de cobrança e controle de arrecadação, Luiz Fernando Ribas Motta.

Fonte: Ascom
     

 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 2 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Eyder Brasil homenageia Escola Barão do Solimões pelos 100 anos de história

Deputado Eyder Brasil homenageia Escola Barão do Solimões pelos 100 anos de história

O deputado estadual Eyder Brasil (PL) prestou homenagem à Escola Barão do Solimões, que completou 100 anos no dia 25 de agosto. A solenidade reuniu

Deputada Cristiane Lopes fortalece inclusão digital com entrega de sala de informática em Alto Paraíso

Deputada Cristiane Lopes fortalece inclusão digital com entrega de sala de informática em Alto Paraíso

A população de Alto Paraíso (RO) viveu um momento de grande conquista com a entrega de uma sala moderna e totalmente equipada para cursos de informá

Alero entrega voto de louvor pelos 50 anos da Assembleia de Deus de Colorado do Oeste

Alero entrega voto de louvor pelos 50 anos da Assembleia de Deus de Colorado do Oeste

A Assembleia de Deus de Colorado do Oeste celebrou seu Jubileu de Ouro, marcando 50 anos de atuação religiosa e comunitária no município. Durante a

Projetos que destinam mais de R$17 milhões ao TCE-RO e ao Funprecap são aprovados na Alero

Projetos que destinam mais de R$17 milhões ao TCE-RO e ao Funprecap são aprovados na Alero

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou dois Projetos de Lei Ordinária (PLO) que tratam da abertura de créditos adicionais suplementare

Gente de Opinião Terça-feira, 2 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)