Quarta-feira, 17 de dezembro de 2014 - 07h06
Passado um ano após a polêmica da decoração natalina da cidade superfaturada que atualmente encontra-se jogada no pátio da EMDUR, O empresário Muniz da Big Mel, residente na capital há 30 anos fala sobre os episódios relativos sobre a decoração natalina deste ano que tem sido muito criticadas nos últimos dias pela maioria da população de Porto Velho.
Muniz como um grande administrador fala que a prefeitura deveria fazer um abatimento dos valores gastos ano passado com a decoração superfaturada com a deste ano, sendo assim o restante seria repassado às instituições como doação a Santa Marcelina e aos desabrigados do Rio Madeira.
Seria uma forma de compensação à cidade que vem sofrendo ataques de vandalismo às árvores de natal instaladas em vários pontos e mostrar que sua administração não é mal intencionada.
Muniz ainda fala que a cidade ainda vive o pós enchente do Rio Madeira que desabrigou várias famílias e não é o momento para gastos excessivos desnecessários e sim contribuir também com o meio ambiente.
O prefeito deveria também assumir o compromisso em devolver essa decoração para aonde foi tirada para não ficar jogada como as outras anteriores.
Fonte: MARCIO MARTINS
“Tudo Aqui” atende população no Cacoal Shopping
O governador, coronel Marcos Rocha, inaugurou nesta sexta-feira (29), uma unidade do “Tudo Aqui”, no Cacoal Shopping. A instalação da entidade atend
Obras de pavimentação, saneamento e agricultura foram os setores contemplados São Francisco do Guaporé (RO), localizado no Vale do Guaporé, recebeu
Deputada Cristiane Lopes leva inclusão digital à Casa Família Rosetta com entrega de 20 computadores
Fortalecer a inclusão digital e apoiar os projetos sociais têm sido prioridades no mandato da deputada federal Cristiane Lopes (União Progressista).
Mais de 2 mil pessoas participaram projeto “Cidadania no Bairro” promovido por Eyder Brasil
A 3ª edição do projeto “Cidadania no Bairro”, idealizado pelo deputado estadual Eyder Brasil (PL), atendeu mais de 2000 moradores no bairro Nacional,