Terça-feira, 5 de junho de 2007 - 19h06
Em mais uma semana de trabalho conjunto do Governo do Estado e da prefeitura de Rolim de Moura, foram realizadas várias ações como operação tapa buracos, asfaltamento, limpeza de ruas, pranchamento e construção de pontes, aterros e terraplanagens. A população de Rolim de Moura está sendo a grande beneficiada com o trabalho em parceria entre o Governo e a prefeitura. São vários serviços já realizados, com máquinas da Operação Cidade Limpa para, em conjunto com máquinas e homens da Secretaria Municipal de Obras (Semob).
Com o final das chuvas, vamos retomar os trabalhos da operação Cidade limpa, que oferece aos municípios a possibilidade de melhoria da infra-estrutura das cidades. Criado em nosso primeiro mandato, a Cidade Limpa nos últimos anos tem levado benefícios a vários municípios, destacou o governador Ivo Cassol.
Máquinas de esteira concluíram a limpeza no bairro Olímpico e já iniciaram os trabalhos no bairro Centenário. Os caminhões do DER em parceira com a prefeitura Municipal estará retirando os entulhos no Bairro em que as maquinas esteiras fizeram a limpeza das ruas, informou o secretário de Obras de Rolim de Moura, Josias Custódio.
Entre os serviços realizados estão a recuperação e patrolamento na Linha 172 Sul e no travessão que liga a linha 176 para a linha 172, foram aterrados três Bueiros na Av. Maringá, bairro Mutirão; e aterrados bueiros na rua Barnabaíba e rua Açaí com av. Vitória, no bairro Beira Rio.
A equipe recuperou ainda a Av. Norte Sul da saída para JiParaná até a saída para Santa Luzia; poda, limpeza e recolhimento de grama nas Avenidas Aracajú, Maceió, Macapá, Porto Velho, Boa Vista, Manaus, Belo Horizonte e Vitória.
De acordo com Josias Custódio, que acompanha os trabalhos, a parceria e o apoio do Governo do Estado é fundamental para que possamos assegurar a limpeza e a melhoria da cidade. Quem ganha com essa ação é a população de Rolim.
Fonte: Ascom
Decisão do TJRO pode recolocar Cassol no cenário político e possibilitar sua candidatura ao governo
Veja a reportagem:
Reforçando o compromisso com a inclusão social e a cidadania, o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos
Deputado Delegado Lucas anuncia emenda de R$ 6 milhões para Buritis
O município de Buritis vai receber, em 2025, o maior volume de recursos já destinados de uma única vez por um deputado estadual. O anúncio foi feito
Mães compartilham histórias que inspiram
Quem compareceu a roda de conversas realizada no auditório da Uninassau, na noite da última terça-feira (6), teve a oportunidade de conhecer um pouc