Terça-feira, 5 de junho de 2007 - 19h06
Em mais uma semana de trabalho conjunto do Governo do Estado e da prefeitura de Rolim de Moura, foram realizadas várias ações como operação tapa buracos, asfaltamento, limpeza de ruas, pranchamento e construção de pontes, aterros e terraplanagens. A população de Rolim de Moura está sendo a grande beneficiada com o trabalho em parceria entre o Governo e a prefeitura. São vários serviços já realizados, com máquinas da Operação Cidade Limpa para, em conjunto com máquinas e homens da Secretaria Municipal de Obras (Semob).
Com o final das chuvas, vamos retomar os trabalhos da operação Cidade limpa, que oferece aos municípios a possibilidade de melhoria da infra-estrutura das cidades. Criado em nosso primeiro mandato, a Cidade Limpa nos últimos anos tem levado benefícios a vários municípios, destacou o governador Ivo Cassol.
Máquinas de esteira concluíram a limpeza no bairro Olímpico e já iniciaram os trabalhos no bairro Centenário. Os caminhões do DER em parceira com a prefeitura Municipal estará retirando os entulhos no Bairro em que as maquinas esteiras fizeram a limpeza das ruas, informou o secretário de Obras de Rolim de Moura, Josias Custódio.
Entre os serviços realizados estão a recuperação e patrolamento na Linha 172 Sul e no travessão que liga a linha 176 para a linha 172, foram aterrados três Bueiros na Av. Maringá, bairro Mutirão; e aterrados bueiros na rua Barnabaíba e rua Açaí com av. Vitória, no bairro Beira Rio.
A equipe recuperou ainda a Av. Norte Sul da saída para JiParaná até a saída para Santa Luzia; poda, limpeza e recolhimento de grama nas Avenidas Aracajú, Maceió, Macapá, Porto Velho, Boa Vista, Manaus, Belo Horizonte e Vitória.
De acordo com Josias Custódio, que acompanha os trabalhos, a parceria e o apoio do Governo do Estado é fundamental para que possamos assegurar a limpeza e a melhoria da cidade. Quem ganha com essa ação é a população de Rolim.
Fonte: Ascom
Segunda-feira, 26 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governador do estado de Rondônia, Marcos Rocha (União Brasil) solicitando a

Deputada Ieda Chaves doa salário e destina mais de R$ 2,3 milhões para a causa animal em Rondônia
Em outubro de 2025, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) resgatou mais de 40 gatos em Porto Velho, por meio de sua equipe “Patrulha Pet”.

Orçamento do Estado para 2026 é aprovado pela Comissão de Finanças da Alero
A Comissão de Finanças, Economia, Tributação, Orçamento e Organização Administrativa da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, nesta qu

Alero derruba veto e garante alimentação adequada a alunos com restrições alimentares em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) derrubou na tarde da última terça-feira (20), por unanimidade, o veto total do Poder Executivo ao Proje
Segunda-feira, 26 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)