Terça-feira, 24 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Prefeitura de Porto Velho promove 1º Festival de Música do Servidor Público


 

A prefeitura de Porto Velho, através da Fundação Cultural Iaripuna, com apoio da secretaria municipal de administração (Semad), realizará dia 28/10, o 1º Festival de Música do Servidor Público municipal.

Segundo o presidente da Fundação Cultural Iaripuna, Altair dos Santos (Tatá), as inscrições começam nesta sexta-feira (01/10) e quem quiser mostrar seu talento deve procurar a coordenação pelos telefones 3901-3265/3901-3651. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail - culturaparatodos.iaripuna@gmail.com - ou no site da prefeitura.

As eliminatórias serão realizadas no Mercado Cultural e a final na casa de show Talismã 21, com uma grande festa em homenagem aos funcionários pela passagem do Dia do Servidor Público, em 28 de outubro. “Nosso intuito é revelar os talentos internos da prefeitura. Esperamos também que seja um momento de interação entre os servidores”, ressaltou Tatá.

De acordo com a organização do festival, os participantes vão dispor de toda a estrutura necessária: palco, som, iluminação e acompanhamento de músicos profissionais com os instrumentos necessários. Além disso, os concorrentes serão avaliados por uma comissão julgadora convidada pela organização do festival, formada por jurados ligados à música. “Com esse festival, mostraremos a sensibilidade do servidor público, a descoberta de novos talentos, com oportunidades para o servidor público expressar a sua criatividade”, disse Tatá.

Segundo Berenice Simão, vice-presidente da Fundação Iaripuna, nesta sexta-feira (01/10) a comissão organizadora do evento se reunirá para definir pontos importantes como premiação e etapas eliminatórias. “Até segunda-feira (04/10) todos os detalhes estarão acertados”, disse Berenice.

Fonte: Meiry Santos / Augusto José
 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 24 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Alta do diesel pressiona campo e Ismael Crispin cobra medidas para proteger setor produtivo em RO

Alta do diesel pressiona campo e Ismael Crispin cobra medidas para proteger setor produtivo em RO

O aumento do preço do diesel tem agravado a situação do setor produtivo em Rondônia e levado o deputado estadual Ismael Crispin (PP) a intensificar

Ieda Chaves defende mais mulheres nos espaços de poder em encontro na DPE-RO

Ieda Chaves defende mais mulheres nos espaços de poder em encontro na DPE-RO

Em alusão ao mês dedicado às mulheres, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) foi a convidada especial, na última quinta-feira (19), em uma

Projeto Campanha Legal vai orientar sobre regras das eleições em Rondônia

Projeto Campanha Legal vai orientar sobre regras das eleições em Rondônia

A Justiça Eleitoral de Rondônia prepara o lançamento do Projeto Campanha Legal, uma iniciativa de orientação voltada a candidatos, partidos político

Deputada Cláudia de Jesus propõe alimentação gratuita para trabalhadores da educação em Rondônia

Deputada Cláudia de Jesus propõe alimentação gratuita para trabalhadores da educação em Rondônia

A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou, na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), um Projeto de Lei (PL) que assegura alimentação

Gente de Opinião Terça-feira, 24 de março de 2026 | Porto Velho (RO)