Quarta-feira, 25 de julho de 2012 - 20h07
A prefeitura de Porto Velho encerrou na terça-feira, 24, a obra de alargamento e pavimentação da Avenida Buenos Aires. São 2,8 mil metros no trecho que vai da Abunã até a BR 364. O prefeito Roberto Sobrinho, acompanhado da secretária municipal de Obras, Miriam Saldaña, esteve no local acompanhando a conclusão da obra. O prefeito adiantou que com o alargamento da pista, que saiu de 7 metros para 12 metros, a via passa a ser incorporada ao sistema viário principal da cidade, e passará a funcionar como apoio ao tráfego da avenida Jorge Teixeira. “A Buenos Aires passa agora a ser uma importante alternativa de deslocamento de veículos, assim como a Uruguai que irá receber o trânsito da zona sul, de quem vem pela Rua da Beira, para pegar a Amazonas. Com isso vamos diminuir o tempo que os motoristas estão perdendo no trânsito em função de alguns gargalos que existe na cidade por causa do aumento da frota de veículos”, disse.
A obra foi executada com recursos próprios da Prefeitura de Porto Velho e o serviço realizado pela Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) e Secretaria de Obras (Semob). Na próxima etapa, a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Semtran) irá trabalhar na sinalização da via. A secretária Miriam Saldanã, adiantou que esse é mais um trabalho de qualidade feito pela Prefeitura de Porto Velho. “O município, na gestão do prefeito Roberto Sobrinho, tem zelado por fazer uma as obras de pavimentação com qualidade. E aqui na Buenos Aires não foi diferente”, afirmou.
Fonte: Joel Elias
Deputado Cirone defende rede de apoio para mães atípicas
Precisamos cuidar de quem cuida. A afirmação foi feita pelo deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil), durante a sessão da Assembleia Legislativ
Assembleia Legislativa aprova reajuste salarial para Educação
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei Complementar 127/2025, que concede um reajuste de 6,27% aos técnicos e analis
Deputada Ieda Chaves comemora sanção de Lei contra maus-tratos a animais domésticos em Rondônia
Em virtude da necessidade de uma resposta legislativa abrangente e diante da persistência e gravidade dos casos de crueldade contra animais, foi apr
Federação União Progressista fortalece Marcos Rocha e consolida bloco político com foco em 2026
Brasília foi palco nesta terça-feira (29) do lançamento da Federação União Progressista, união entre os partidos União Brasil e Progressistas (PP).