Quinta-feira, 15 de novembro de 2007 - 10h47
A primeira-dama do município de Porto Velho, Lucilene Peixoto, em reunião com empresários de diversas áreas, apresentou propostas visando a campanha Natal de Todos.
Consta dos projetos apresentados pela Prefeitura - além da iluminação natalina nas secretarias municipais, avenidas e praças a instalação de uma árvore de Natal de 15 metros de altura em uma embarcação ancorada no meio do Rio Madeira, em frente ao complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, um dos mais importantes pontos turísticos de Rondônia, e que hoje passa por reformas, seguindo o cronograma da Prefeitura de revitalização do centro da Capital.
A avenida Jorge Teixeira, hoje estrada federal, também será iluminada. Um trenó será montado em frente à rodoviária; nas rotatórias da Campos Sales, da Cahula com Guaporé, da Lauro Sodré com Imigrantes, da Balsa e outros pontos da cidade vão receber árvores natalinas, guirlandas e presépios.
Outro quesito abordado no encontro foi quanto à chegada de Papai Noel. Este ano, a primeira visita dele será aos moradores do bairro Esperança da Comunidade. A intenção da primeira-dama é realizar uma festa para todos, buscando a redução de desigualdades e confraternização entre as famílias porto-velhenses, com distribuição de cestas básicas, roupas, sapatos e sorteios de diversos prêmios. A estimativa é de que o evento faça tanto sucesso como no ano passado. Esperamos envolver mais de 30 mil pessoas, acrescentou Lucilene Peixoto.
Participaram da reunião representantes do Banco do Brasil, da TIM, Ceron, Brasil Telecom, Caixa Econômica Federal, CDL, BASA, Fiero e Fecomércio.
Fonte: Fernando Caetano - Ascom
Quinta-feira, 12 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputada Ieda Chaves fortalece divulgação de cartilha com orientações às mulheres no Carnaval
Embora o Carnaval seja sinônimo de liberdade, o risco de violência sexual ainda é uma realidade para muitas mulheres. Com foco na prevenção, a deput

Elias Rezende assume presidência do PRD e consolida liderança na Federação Renovação Solidária
O cenário político de Rondônia ganhou um novo capítulo nesta semana. Em reunião realizada em Porto Velho com a direção nacional da Federação Renovação

Deputado Alex Redano apresenta indicação para recuperação na RO-144
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governo do estado, com cópia ao Departamento de Estradas de Rodagem e Transpo

Já está disponível na conta da Fundação Pio XII - Hospital de Amor o recurso no valor de R$ 10 milhões, empenhado pelo deputado estadual Laerte Gome
Quinta-feira, 12 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)