Sábado, 25 de agosto de 2007 - 21h47
O prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho, reuniu os moradores do bairro Aponiã, para ouvir as reivindicações e anunciar o asfaltamento da rua Alba, com início na Costa e Silva e término na Francisco Manoel da Silva. O encontro foi na Escola Pedro Batalha, com a presença do vereador José Wildes e do deputado federal Eduardo Valverde.
Roberto Sobrinho citou as obras em andamento naquele bairro, a exemplo do asfalto da avenida Imigrantes e Daniela. Ele anunciou ainda a iluminação de todos os pontos de energia da rua Alba, onde está localizada a escola Pedro Batalha. Quero dar melhores condições às crianças que estudam aqui, disse, enquanto era aplaudido pelos moradores.
Os recursos para o asfalto dessas ruas, com exceção da Alba, são provenientes de emenda parlamentar da senadora Fátima Cleide e do deputado Eduardo Valverde. São R$ 3,85 milhões investidos nas obras, o que representa 10 mil quilômetros de asfalto todas com drenagem.
Roberto Sobrinho voltou a pedir aos moradores que não joguem água nas ruas para que o asfalto tenha maior durabilidade. A prefeitura está fazendo a sua parte, agora vocês também precisam contribuir, disse.
O prefeito citou ainda o posto de saúde em construção naquele bairro para atender a comunidade. Com isto, iremos desafogar o atendimento nas outras unidades de saúde , destacou. O centro de saúde atuará com o Programa Saúde da Família (PSF).
Roberto Sobrinho destacou também a reforma nas escolas Pedro Batalha, Olavo Pires, e o convênio fechado com a escola Guadalupe, para que as crianças da comunidade pudessem freqüentar as aulas sem ônus para os pais. Estamos trabalhando em todos os bairros e na área central da cidade, concluiu.
Fonte: Ascom
Quarta-feira, 7 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Cirone propõe ampliação do Programa Prato Fácil para pacientes e acompanhantes
O deputado estadual Cirone Deiró apresentou proposta ao Governo do Estado, à Casa Civil e à Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento

Rondônia celebrou, no último dia 4 de janeiro, seus 44 anos de instalação, uma data que simboliza a força de um estado construído por um povo trabal

Assembleia aprova projeto que reorganiza conselhos e instâncias estratégicas do Poder Executivo
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) aprovou, em sessão extraordinária, o Projeto de Lei Complementar 114/2025 que promove alteraç

Deputado Cirone Deiró faz balanço positivo do ano de 2025
Foi um ano extraordinário, com investimentos em todas as áreas, principalmente na agricultura, educação, saúde, esporte, infraestrutura, transporte,
Quarta-feira, 7 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)