Segunda-feira, 19 de janeiro de 2009 - 12h19
Está oficialmente aberto o período carnavalesco em Porto Velho. No último domingo à noite o prefeito em exercício, Emerson Castro, fez a entrega da chave do município ao rei momo Ruimar Pereira de Lima, durante o projeto 'Samba na Praça', que teve como integrantes da bateria, o mestre-sala e a porta-bandeira da Escola de Samba São João Batista.
O presidente da Federação das Escolas de Samba, Silvio Santos, agradeceu ao prefeito em exercício pela assinatura de decreto que permite às escolas de samba abrir o período de ensaio sem o risco de sofrer fiscalização da Polícia Ambiental, em função de eventualmente ultrapassar os decibéis permitidos para o horário até às 22h30min.
Emerson Castro salientou que o prefeito Roberto Sobrinho está empenhado em oferecer o apoio disponível para resgatar o que já foi "o melhor carnaval da região".
De acordo com o presidente da Fundação Cultural Iaripunã, Altar Santos 'Tatá', com o decreto assinado pelo prefeito em exercício, os blocos e escolas de samba podem cumprir suas agendas de ensaios tranquilamente. No ano passado foram formados 23 blocos carnavalescos. Este ano deverá aumentar para 27.
Fonte: Ascom
Deputado Cirone assegura recursos e população de Andreazza recebe ambulância
A população de Ministro Andreazza já está sendo atendida por uma ambulância adquirida pela Prefeitura, com recursos assegurados pelo deputado estadu
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) poderá conquistar o Selo Diamante na avaliação de transparência pública promovida pela Associação dos M
Presidente da Assembleia Legislativa comemora entrega da RO-370, a Rodovia do Boi, em Corumbiara
Nesta sexta-feira (15), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), participou da solenidade de entrega
Fabrício Carpinejar, que já vendeu mais de 1 milhão de livros, será palestrante no Dia do Estagiário
A Assembleia Legislativa de Rondônia vai comemorar o Dia do Estagiário na próxima segunda-feira (18) com uma programação especial que terá como dest