Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Prefeito Roberto Sobrinho reúne taxistas para falar sobre decisão judicial


O prefeito Roberto Sobrinho participou, na noite de ontem, quinta-feira, na sede do sindicato dos Taxistas, Transportes Escolares, Turísticos e Fretamento do Estado de Rondônia (Sintax), de uma reunião com todos os associados. A pauta da reunião foi a decisão judicial referente ao terreno doado pela prefeitura para construção da sede do Sintax.

Reunido com centenas de trabalhadores da categoria, o prefeito declarou apoio a categoria, colocando todo o setor jurídico da secretaria municipal de Regularização Fundiária (Semur) para recorrer da decisão. “Vamos até a última instância, para garantir que o sindicato permaneça onde está, pois tudo o que foi feito referente à doação do terreno foi de forma legal”, esclareceu.

Os taxistas por várias vezes agradeceram ao prefeito Roberto Sobrinho por ter, durante todo o seu mandato, colaborado e defendido a categoria. O presidente do Sintax, Francisco Ferreira, agradeceu a confiança e reforçou sobre o apoio do prefeito Roberto. “Ficamos agradecidos pelo empenho da administração municipal que tem buscado melhorias e soluções para as diversas categorias”, disse ele.

Cláudio Carvalho, secretário da Semtran, lembra que grande parte dos taxistas, presentes na reunião, exerce a profissão mais de 20 anos e eles estão naquele local a muito tempo para serem retirados. Na ocasião o Roberto Sobrinho também ressaltou as ações desenvolvidas durante seu exercício como prefeito da capital.

Também estiveram presentes Ian Kleber, secretário da Semur, Mario Jonas, procurador geral do município.

Fonte: Edina Silva

 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 19 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios

As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná

A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho

A visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a Porto Velho nesta terça-feira (16) marcou um momento histórico para Rondônia com o lançamento do

Gente de Opinião Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)