Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Prefeito reúne moradores do Triângulo e fala de obras



Prefeito reúne  Os moradores do bairro do Triângulo terão um posto de saúde. Foi o que anunciou o prefeito Roberto Sobrinho nesta quinta-feira (17), durante reunião com os moradores da região. Os recursos para a construção vêm das hidrelétricas, como contrapartida. Roberto anunciou ainda a limpeza geral de todo o bairro, a partir de agosto.

O prefeito citou as obras em andamento para beneficiar os moradores. A construção de uma praça, por exemplo, com área de lazer e pista de caminhada, além da pavimentação da rua João Alfredo.

No mesmo bairro, um dos mais beneficiados pela atual administração, foi construído um Mercado Municipal, bem como apartamentos e casas para atender famílias de área de risco. Os imóveis serão construídos em local alto, livrando os ocupantes definitivamente dos transtornos causados pela cheia do Madeira.

O prefeito lembrou o trabalho realizado em benefício dos vendedores ambulantes, como a construção do Shopping Popular - também no Triângulo. Próximo ao shopping, também está sendo erguido o restaurante popular. Para que os comerciantes não fiquem isolados, o terminal de ônibus será transferido para aquele setor da cidade.

Por fim, ele falou da obra do Hidroporto, que será construído no Cai N’Àgua. O hidroporto é uma espécie de “rodoviária” para atender barcos e passageiros. Serão investidos R$ 12 milhões na obra. Na próxima quinta-feira (24) será escolhida a empresa que assumirá a execução do empreendimento.

Roberto citou ainda o trabalho de restauração em dois galpões e na área externa do complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, e o alargamento da avenida Farquhar. Participaram da reunião o presidente da Associação dos Moradores da Baixa da União, Francisco Borges; e o presidente da Associação dos Moradores do Triângulo, Luis Máximo.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoSexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Dr. Luís do Hospital destaca equilíbrio entre Zoneamento e Agronegócio para o Desenvolvimento Sustentável de Rondônia

Dr. Luís do Hospital destaca equilíbrio entre Zoneamento e Agronegócio para o Desenvolvimento Sustentável de Rondônia

Em um discurso comprometido com a população e com uma visão progressista para o desenvolvimento de Rondônia, o presidente da Comissão de Agropecuári

Deputada Federal Cristiane Lopes participa do Rondônia Day em Brasília

Deputada Federal Cristiane Lopes participa do Rondônia Day em Brasília

No dia 26 de março, Brasília foi palco do Rondônia Day, um evento estratégico que destacou o potencial econômico e as oportunidades de investimento

Pedido de Marcelo Cruz é atendido para prolongamento da avenida dos Imigrantes em Porto Velho

Pedido de Marcelo Cruz é atendido para prolongamento da avenida dos Imigrantes em Porto Velho

Os moradores do bairro Planalto II foram contemplados com a apresentação do projeto para a execução do prolongamento da avenida dos Imigrantes, em P

Gente de Opinião Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)