Porto Velho (RO) domingo, 20 de junho de 2021
×
Gente de Opinião

Política

Prefeito reúne moradores do Triângulo e fala de obras



Prefeito reúne  Os moradores do bairro do Triângulo terão um posto de saúde. Foi o que anunciou o prefeito Roberto Sobrinho nesta quinta-feira (17), durante reunião com os moradores da região. Os recursos para a construção vêm das hidrelétricas, como contrapartida. Roberto anunciou ainda a limpeza geral de todo o bairro, a partir de agosto.

O prefeito citou as obras em andamento para beneficiar os moradores. A construção de uma praça, por exemplo, com área de lazer e pista de caminhada, além da pavimentação da rua João Alfredo.

No mesmo bairro, um dos mais beneficiados pela atual administração, foi construído um Mercado Municipal, bem como apartamentos e casas para atender famílias de área de risco. Os imóveis serão construídos em local alto, livrando os ocupantes definitivamente dos transtornos causados pela cheia do Madeira.

O prefeito lembrou o trabalho realizado em benefício dos vendedores ambulantes, como a construção do Shopping Popular - também no Triângulo. Próximo ao shopping, também está sendo erguido o restaurante popular. Para que os comerciantes não fiquem isolados, o terminal de ônibus será transferido para aquele setor da cidade.

Por fim, ele falou da obra do Hidroporto, que será construído no Cai N’Àgua. O hidroporto é uma espécie de “rodoviária” para atender barcos e passageiros. Serão investidos R$ 12 milhões na obra. Na próxima quinta-feira (24) será escolhida a empresa que assumirá a execução do empreendimento.

Roberto citou ainda o trabalho de restauração em dois galpões e na área externa do complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, e o alargamento da avenida Farquhar. Participaram da reunião o presidente da Associação dos Moradores da Baixa da União, Francisco Borges; e o presidente da Associação dos Moradores do Triângulo, Luis Máximo.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Política

Presidente Alex Redano participa de encontro do setor de eventos com o chefe da Casa Civil do Governo

Presidente Alex Redano participa de encontro do setor de eventos com o chefe da Casa Civil do Governo

Um dos setores mais afetados com a pandemia do coronavírus é o setor de eventos e entretenimento. Há mais de um ano parado, o segmento enfrenta inúm

Cacoal: durante assembleia dos servidores da Câmara de Vereadores, presidente concede recomposição salarial de 8.36%

Cacoal: durante assembleia dos servidores da Câmara de Vereadores, presidente concede recomposição salarial de 8.36%

O presidente da Câmara, João Paulo Pichek (Republicanos), disse que desde abril estava dialogando com o Sindicato dos servidores públicos de Cacoal