Quarta-feira, 7 de dezembro de 2011 - 10h59
“O melhor Natal de todos os tempos”, com esta frase a maior parcela da população de Ariquemes emite elogios ao prefeito Márcio Raposo pelo empenho da Prefeitura Municipal em ajudar a transformar a cidade um verdadeiro berço aconchegante para seus habitantes.
Após a inauguração da torre iluminada de 50 metros de altura, o prefeito Márcio Raposo recebeu milhares de elogios de pessoas dos quatro cantos do município de Ariquemes, e também de moradores de outras cidades e estados Brasil afora. Nas redes sociais, as fotografias da torre acabaram se tornando um verdadeiro hit de internet, uma vez que ao se espalharem como um vírus, principalmente no Facebook, os internautas emitem constantes opiniões positivas e de agradecimento por poderem estar vivenciando este momento na cidade. “O nosso prefeito está de parabéns, com o apoio da prefeitura para realizar esta transformação, chegou o clima de harmonia, caridade, e união das famílias ariquemenses”, destaca dona Ana, que reside no Setor 08 e veio ao centro da cidade na noite deste domingo com seu marido e filhos para apreciar a decoração.
Com o apoio da Prefeitura Municipal e do Governo do Estado, a Associação Comercial de Ariquemes (ACIA), pode executar a instalação dos enfeites e luzes na torre que se encontra na Praça da Vitória e das principais avenidas da cidade. O prefeito Márcio Raposo enfatizou a importância de apoiar esta ação. “Ressaltamos que é de extrema importância tornar Ariquemes mais aconchegante no Natal, onde esta iniciativa trouxe um novo clima para nossos munícipes. Em poucos dias que acendemos toda a iluminação, sentimos como foi importante este passo. A cidade está mais feliz, as pessoas vão à Praça da Vitória somente para ver e sentir o quão aconchegante que tudo está”, afirmou o prefeito.
“É uma satisfação em poder vivenciar este momento, uma vez que tudo foi iniciado pelo nosso ex-prefeito e hoje governador, Confúcio Moura, e com a mesma seriedade e competência o prefeito Márcio vem dando continuidade e melhorando a cidade de Ariquemes cada dia mais, onde podemos ver o resultado deste trabalho com obras e benfeitorias por todos os cantos da cidade”, finalizou dona Ana.
Fonte: Ivan de Lara – Agência Multimídia Marketing
Mães compartilham histórias que inspiram
Quem compareceu a roda de conversas realizada no auditório da Uninassau, na noite da última terça-feira (6), teve a oportunidade de conhecer um pouc
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Alex Redano (Republicanos), encaminhou uma Indicação ao Governo do Estado, com
Um momento histórico para a cultura rondoniense foi registrado na Assembleia Legislativa de Rondônia com a entrega do voto de louvor às agremiações