Quinta-feira, 2 de janeiro de 2025 - 12h11

Logo após tomar posse como o 53° prefeito de Porto Velho, em solenidade na praça da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, no final da tarde desta quarta-feira (1º), o novo prefeito Léo Moraes empossou os novos secretários municipais, em ato que ocorreu no Prédio do Relógio, destacando que adotou critérios técnicos, para definir os nomes que compõem a sua equipe de trabalho.
“Temos uma obrigação de trabalhar com muito afinco, com muito zelo e muita competência. Temos que entregar resultados, construir uma cidade mais humana, mais inclusiva, mais acessível e melhor para se viver. Temos que retirar a cidade do índice de pior capital do Brasil em qualidade de vida. Não podemos achar que está tudo bem. É preciso menos maquiagem e mais trabalho. O desafio é edificar uma cidade que nos dê orgulho e que as pessoas entendam que esse lugar é uma referencia no Norte, a Princesinha do Norte”, destacou.
Léo Moraes disse também que “a definição dos nomes que integram o nosso time de secretários e gestores do primeiro escalão, foi baseada na capacidade técnica de cada um”. Ele reforçou ainda que “todos têm a mesma obrigação de fazer as entregas. Esse time é Porto Velho, não existe ego ou vaidade que seja maior que os interesses de nossa cidade. Nossa capacidade gestão e de investimentos é limitada. Mas, precisamos colocar criatividade para gerar resolutividade. Vamos fazer o que nunca ninguém fez, vamos entregar uma cidade muito melhor. É propósito, é missão, é atitude!”, garantiu.
Sábado, 24 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governador do estado de Rondônia, Marcos Rocha (União Brasil) solicitando a

Deputada Ieda Chaves doa salário e destina mais de R$ 2,3 milhões para a causa animal em Rondônia
Em outubro de 2025, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) resgatou mais de 40 gatos em Porto Velho, por meio de sua equipe “Patrulha Pet”.

Orçamento do Estado para 2026 é aprovado pela Comissão de Finanças da Alero
A Comissão de Finanças, Economia, Tributação, Orçamento e Organização Administrativa da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, nesta qu

Alero derruba veto e garante alimentação adequada a alunos com restrições alimentares em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) derrubou na tarde da última terça-feira (20), por unanimidade, o veto total do Poder Executivo ao Proje
Sábado, 24 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)