Quinta-feira, 28 de dezembro de 2006 - 21h41
O prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho (PT) elogiou a maneira com que a vereadora Sandra Moraes, presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, investiu os recursos encaminhados ao legislativo municipal nesses dois anos em que esteve à frente da casa de leis. Sobrinho classificou as ações da vereadora como firmes e transparentes.
O elogio foi feito à vereadora durante a sessão solene de posse da nova Mesa Diretora da Casa, realizada na terça-feira, quando o vereador José Hermínio foi congratulado pelos demais vereadores, secretários municipais e pelo prefeito Roberto Sobrinho que alertou Hermínio sobre a responsabilidade que é suceder Sandra Moraes.
Sendo alfinetado pelos vereadores, pelo fato de Hermínio também ser do PT, o prefeito esclareceu que respeita a individualidade dos poderes. Mesmo não concordando algumas vezes com as proposições do Legislativo eu respeito suas decisões e tento manter uma boa relação com os demais poderes. Pois sei que, antes de qualquer coisa, o que está em pauta são os anseios do povo, completou Sobrinho.
Em alusão a sucessão da presidência da Câmara, Roberto Sobrinho fez questão de destacar a origem humilde e trabalhadora de José Hermínio que, segundo o prefeito, tem tudo para manter a Câmara no mesmo nível em que se encontra, valorizando o servidor, os vereadores e a população que visita a casa de leis.
Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Cláudia de Jesus cobra valorização dos servidores da saúde no orçamento de 2026
Durante a sessão extraordinária transformada em comissão geral realizada nesta quarta-feira (10), a deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) voltou a

Alex Redano propõe audiência pública para discutir crise na política de preços do leite em Rondônia
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou requerimento solicitando a realização de audiênc

Dr. Maurício Carvalho é premiado como Melhor Parlamentar de Rondônia pelo Ranking dos Políticos
O deputado federal Maurício Carvalho foi reconhecido, pela segunda vez, como um dos parlamentares mais eficientes do Brasil, recebendo o Prêmio de

Partido Progressista recebe novas lideranças em evento nesta quinta-feira, em Porto Velho
O partido Progressistas vai receber novos filiados para fortalecer as suas fileiras e assegurar a formação de um grupo político composto por nomes r
Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)