Segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 - 19h01
A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas enviou, na manhã de hoje (29), reforços para a cidade de Maraã, após a morte do prefeito Cícero Lopes da Silva na noite deste domingo (28). Segundo a delegada do município, Alessandra Trigueiro, Cícero foi atingido nas costas por um disparo de arma de fogo, diz nota divulgada pela Polícia Civil do estado.
O crime ocorreu por volta das 20h, quando o prefeito chegava em casa. De acordo com Alessandra, o autor do crime estava escondido no terreno de uma casa em construção, em frente à casa do prefeito. Cícero foi levado para o hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Ele tinha 62 anos de idade.
Alessandra Trigueiro informou que, por motivo de segurança, o vice-prefeito Luiz Magno foi levado para a delegacia. Ele estava recebendo ameaças de morte.
Vão ajudar nas investigações do assassinato equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto e peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica.
Policiais militares do Batalhão de Choque também foram enviados à Maraã, que fica a 634 quilômetros de Manaus, para manutenção da ordem pública na cidade.
Vereador Everaldo Fogaça participa de reunião de agradecimento no ramal Acreano
Em um momento de união e reconhecimento, moradores do Ramal Acreano se reuniram na Fazenda Amaral Borges para agradecer a recuperação completa da es
Cristiane Lopes destina 4 milhões para telefonia móvel em distritos de Rondônia
Em mais uma agenda no Ministério das Comunicações, a deputada federal Cristiane Lopes (União Progressista-RO) esteve pessoalmente, nesta terça-feira
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) realizou uma emocionante sessão solene para a outorga de Títulos Honoríficos de Cidadão Rondo
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) celebrou na noite de quarta-feira, 06 de agosto, o lançamento do livro "Percorrendo 40 anos de história