Segunda-feira, 9 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Prefeito Adailton Fúria, deputado Cássio Góis e vereador Everaldo Fogaça falam sobre eleições 2026


Prefeito Adailton Fúria, deputado Cássio Góis e vereador Everaldo Fogaça falam sobre eleições 2026 - Gente de Opinião

Na manhã de segunda-feira (03/02), o vereador Everaldo Fogaça, do PSD, recebeu a visita ilustre do prefeito de Cacoal, Adailton Fúria, e do deputado estadual Cássio Góis.

A visita de cortesia teve a presença ainda do secretário de Governo, Dr. Oscar Neto, e foi marcada por um clima de colaboração e estratégias políticas voltadas para o futuro.

Durante a reunião, Adailton Fúria compartilhou seus planos para as próximas eleições de 2026, enfatizando a importância de uma formação sólida e unida dentro do partido PSD.

"O momento é de ouvir e trabalhar juntos. Estamos organizando uma nominata forte em todo o Estado, com a real possibilidade de elegermos quatro deputados estaduais", afirmou o prefeito, destacando a relevância da união entre os membros do partido.

Fúria também fez um convite especial ao vereador Everaldo Fogaça para se juntar a esse processo de formação da nominata, reforçando a necessidade de colaboração mútua.

Em relação ao seu futuro político, o prefeito revelou que está considerando a possibilidade de candidatar-se ao governo do estado ou à Câmara Federal.

"Se eu for candidato a governador, minha esposa com certeza será candidata a deputada federal. E se eu optar por uma vaga na Câmara, trabalharei para que ela tenha uma posição de destaque como vice", comentou Fúria.

O vereador Everaldo Fogaça expressou sua gratidão pela visita e reafirmou seu compromisso com o partido e as metas discutidas.

"Agradeço a visita do grande prefeito Adailton Fúria em nosso gabinete. Vamos ouvir e trabalhar juntos por essa nominata para as eleições de 2026", concluiu Fogaça, alinhado com a visão otimista de um futuro próspero e repleto de oportunidades para os integrantes do PSD em Cacoal.

“Essa visita marca um passo importante na preparação da equipe para o próximo pleito e demonstra a força e a determinação dos líderes estaduais em trabalhar em conjunto por um futuro melhor para Rondônia”, finalizou Fogaça.

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 9 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Assembleia institui Outubro como mês da Comunicação Aumentativa e Alternativa

Assembleia institui Outubro como mês da Comunicação Aumentativa e Alternativa

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia aprovou o Projeto de Lei 723/2024, de autoria do deputado estadual Alex Redano (Republicanos), que in

Alero recebe autoridades internacionais para debater integração regional e desenvolvimento econômico

Alero recebe autoridades internacionais para debater integração regional e desenvolvimento econômico

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) recebeu, na última quinta-feira (5), autoridades da Bolívia, do Chile e do Peru, além de re

Não é perdão de dívidas: entenda o projeto de transação tributária aprovado pela Alero

Não é perdão de dívidas: entenda o projeto de transação tributária aprovado pela Alero

A aprovação do Projeto de Lei (PL) 1243/25 para transação resolutiva de litígios tributários e não tributários, ou transação tributária, causou um

Alero discute proposta para indenização e direito à propriedade na Estação Soldado da Borracha

Alero discute proposta para indenização e direito à propriedade na Estação Soldado da Borracha

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) recebe, nesta quinta-feira (5), representantes da Estação Ecológica Soldado da Borracha e do governo do

Gente de Opinião Segunda-feira, 9 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)