Porto Velho (RO) terça-feira, 14 de agosto de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Prefeito abre carnaval com Baile Municipal


Mestre-sala, porta-bandeira, puxador de samba e mulatas do Rio de Janeiro se apresentam no Baile Municipal

 

Sílvio Santos
 

O prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho abre oficialmente o carnaval da cidade, hoje à noite durante o Baile Municipal, que acontece no Clube Kabana's, com show do cantor Rogerinho da Mangueira, mestre-sala Carlinhos Brilhante e a porta-bandeira Vivi Martins mais as mulatonautas Michele Sorriso, Danny Mel. Os sambistas cariocas estão sob a coordenação do amigo do carnaval de Porto Velho, Murilo Collares. Hoje durante o Baile Municipal os sambistas cariocas se apresentam juntamente com passistas e puxadores de samba-enredo das escolas filiadas à Fesec, num show que também contará com a presença do Rei Momo e sua corte com rainhas, princesas e musa do carnaval 2007.

Durante o dia de ontem Carlinhos Brilhante e Vivi Martins ministraram oficina aos casais de mestre-sala e porta-bandeira das nossas escolas de samba. A oficina é parte do Projeto Inclusão do Samba, coordenado pela Federação das Escolas de Samba e Entidades Carnavalescas de Rondônia – Fesec em parceria com a Fundação Iaripuna.

A troupe de sambistas do Rio de Janeiro volta a se presentar amanhã no Projeto Inclusão do Samba que acontece na rua Rogério Weber entre a Duque de Caxias e a Pinheiro Machado tão logo termine o ensaio do Galo da Meia-Noite.

Mais Sobre Política

Mais quatro cursos iniciam na Escola do Legislativo

Mais quatro cursos iniciam na Escola do Legislativo

Os trabalhos serão iniciados na segunda-feira e encerrados na sexta-feira

Sindicato dos jornalistas institui calendário de regularização de filiados

Sindicato dos jornalistas institui calendário de regularização de filiados

Em sua primeira reunião na manhã desse sábado (12), a nova diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Rondônia (Sinjor) deliber

 Com apoio de Léo Moraes, remanescentes do concurso da PM começam a ser convocados

Com apoio de Léo Moraes, remanescentes do concurso da PM começam a ser convocados

Desde o início de seu mandato como Deputado Estadual, Léo Moraes luta para que os aprovados dos concursos públicos sejam chamados. Com o da Polícia Mi