Quarta-feira, 27 de junho de 2012 - 19h42
A convenção do PSDB que acontece nesta quinta – feira, 28, na Casa de Eventos Dimples Dance para homologar a candidatura da vereadora Mariana Carvalho a prefeita de Porto Velho terá um clima de aniversário de 24 anos do Partido da Social Democracia Brasileira, transcorrido na última segunda – feira, 24.
O presidente da Executiva Municipal da legenda, Lindomar Carreiro, declarou que lançar uma candidatura própria com uma militante dedicada ao ninho tucano como Mariana Carvalho é o maior presente que a sigla partidária pode ganhar no seu 24º aniversário.
“Mariana é uma tucana que já nasceu no ninho”, disse ele em tom de descontração sobre a parlamentar que é filiada ao partido desde os dezesseis anos, é hoje presidente da ala jovem da agremiação em Rondônia, diretora de articulação parlamentar nacional da Juventude Tucana e coordenadora estadual de cursos de formação política do Instituto Teotônio Vilela (ITV), órgão do PSDB responsável por estudos e pesquisas.
Segundo a parlamentar, a convenção em si já é um momento de confraternização dos militantes do partido que comungam dos mesmos ideais. “ Será um evento, onde a juventude terá participação marcante com toda a energia típica de quem levanta a bandeira da democracia”, declarou Mariana Carvalho que no inicio da semana apresentou o ex – vereador Guilherme Erse (PSD) como pré – candidato a vice – prefeito na sua chapa, sob o lema “O Novo do Novo”.
Fonte: João Albuquerque
Dois importantes projetos foram aprovados pela Comissão de Defesa do Consumidor (CDC) da Assembleia Legislativa de Rondônia nesta terça-feira (29),
Motocross em Rondônia: Cacoal recebe primeira etapa do Campeonato Estadual
O motocross em Rondônia vive um momento de destaque e evolução, impulsionado pelo apoio de figuras políticas que acreditam no potencial do esporte p
Deputado Alex Redano prestigia reunião nacional de presidentes de Assembleias Legislativas em Belém
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO), deputado Alex Redano, marcou presença na Reunião Ordinária do Colegiado de Presidentes
“Estamos aqui para destravar o desenvolvimento de Rondônia”, declara Ismael Crispin em audiência
Com fala contundente durante a audiência pública realizada em Alta Floresta do Oeste nesta quinta-feira (24), o deputado Ismael Crispin (MDB) reforç