Segunda-feira, 4 de agosto de 2008 - 13h50
A Praça Boanerges Lima, conhecida popularmente por Praça do Dominó, no bairro 4 de Janeiro, zona norte da Capital, vai receber uma nova estrutura. O anúncio foi feito pelo prefeito Roberto Sobrinho, em reunião com os moradores, na noite da última sexta-feira (1º). A pavimentação de ruas e o pacote de obras de asfaltamento, que inclusive, já acontecem naquela região da cidade também foram um dos assuntos em pauta.
A reunião contou com a presença de dezenas moradores, do secretário municipal de Obras, Sebastião Valadares, do secretário municipal de Serviços Públicos, Jair Ramires.
O edital que vai selecionar a empresa responsável pela obra será publicado ainda esta semana. Serão destinados R$ 400 mil para execução dos trabalhos.
Segundo o prefeito, toda a região que abrange os bairros Marechal Rondon, Conjunto 22 de Dezembro e o 4 de Janeiro, vive hoje um momento de desenvolvimento e valorização com a construção de grandes empreendimentos, é o caso do Porto Velho Shopping e do Parque da Cidade. E é justamente neste sentindo que a Prefeitura tem procurado priorizar suas ações.
Outro investimento realizado pela Prefeitura no bairro 4 de Janeiro, é o pacote de obras de urbanização incluindo serviços de drenagem e pavimentação das principais ruas do bairro.
De acordo com o secretário municipal de Obras, Sebastião Valadares, já estão recebendo asfalto as ruas Clara Nunes, Pedro Albeniz, Antônio Maria Valença, Gregório Alegre e Eurico Caruso. Os serviços de pavimentação também chegarão nos próximos dias em todo o trecho que liga a rua Andréia a Mousart.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 1 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputado Cirone Deiró faz balanço positivo do ano de 2025
Foi um ano extraordinário, com investimentos em todas as áreas, principalmente na agricultura, educação, saúde, esporte, infraestrutura, transporte,

Deputada Cristiane Lopes fortalece atuação no Congresso com projetos estratégicos para Rondônia
Ao longo de 2025, a deputada federal Cristiane Lopes tem consolidado sua atuação com pautas que dialogam diretamente com o desenvolvimento de Rondôn

Deputado Alex Redano indica viaturas para reforçar segurança em Costa Marques
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou indicação ao Governo do Estado solicitando a dis

Deputada Sílvia Cristina avalia realizações neste ano e projeta mais ações para 2026
A deputada federal Sílvia Cristina avaliou de forma as ações de seu mandato em 2025, destacando como o diferencial neste ano a efetivação do projeto
Quinta-feira, 1 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)