Segunda-feira, 4 de agosto de 2008 - 13h50
A Praça Boanerges Lima, conhecida popularmente por Praça do Dominó, no bairro 4 de Janeiro, zona norte da Capital, vai receber uma nova estrutura. O anúncio foi feito pelo prefeito Roberto Sobrinho, em reunião com os moradores, na noite da última sexta-feira (1º). A pavimentação de ruas e o pacote de obras de asfaltamento, que inclusive, já acontecem naquela região da cidade também foram um dos assuntos em pauta.
A reunião contou com a presença de dezenas moradores, do secretário municipal de Obras, Sebastião Valadares, do secretário municipal de Serviços Públicos, Jair Ramires.
O edital que vai selecionar a empresa responsável pela obra será publicado ainda esta semana. Serão destinados R$ 400 mil para execução dos trabalhos.
Segundo o prefeito, toda a região que abrange os bairros Marechal Rondon, Conjunto 22 de Dezembro e o 4 de Janeiro, vive hoje um momento de desenvolvimento e valorização com a construção de grandes empreendimentos, é o caso do Porto Velho Shopping e do Parque da Cidade. E é justamente neste sentindo que a Prefeitura tem procurado priorizar suas ações.
Outro investimento realizado pela Prefeitura no bairro 4 de Janeiro, é o pacote de obras de urbanização incluindo serviços de drenagem e pavimentação das principais ruas do bairro.
De acordo com o secretário municipal de Obras, Sebastião Valadares, já estão recebendo asfalto as ruas Clara Nunes, Pedro Albeniz, Antônio Maria Valença, Gregório Alegre e Eurico Caruso. Os serviços de pavimentação também chegarão nos próximos dias em todo o trecho que liga a rua Andréia a Mousart.
Fonte: Ascom
Sábado, 10 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Janeiro Branco: projetos de Eyder Brasil colocam saúde mental em pauta em Rondônia
O primeiro mês do ano é marcado pelo Janeiro Branco, campanha nacional de conscientização sobre a saúde mental. Em Rondônia, o tema tem sido debatid

Investimento histórico: deputada federal Cristiane Lopes fortalece cafeicultura de Rondônia
Com olhar atento às necessidades dos produtores rurais e ao crescimento da cafeicultura, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) destino

A deputada federal Cristiane Lopes inicia 2026 com um mandato marcado por pautas estruturantes e posicionamentos claros. Ao longo de 2025, sua atuaç

Deputada Yeda Chaves propõe convênio para modernizar unidade de saúde de Candeias do Jamari
Ainda no último ano legislativo, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) apresentou a Indicação nº 15.201/2025, recomendando a celebração de
Sábado, 10 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)