Segunda-feira, 5 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

PR reúne pré-candidatos e alerta sobre cadastro eleitoral


Para evitar surpresas negativas na hora do registro da candidatura junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a executiva municipal do Partido da República (PR) em Porto Velho, reuniu seus pré-candidatos na tarde de quinta-feira(02), para alertar sobre essa questão e colocar o partido a disposição para verificar se algum dos pretensos pré-candidatos possui restrições que podem impedir o registro das candidaturas. O encontro contou com a presença do presidente regional da sigla, e pré-candidato a prefeito de Porto Velho, Miguel de Souza, do presidente municipal, Geraldo Sena e demais membros da executiva municipal.

“Realizando essa pesquisa agora e caso seja identificada alguma restrição que pode impedir o registro, o pré-candidato tem tempo hábil para resolver alguns problemas muitas vezes simples, e evitar surpresas de última hora”, salientou Geraldo Sena presidente municipal do PR.

Na oportunidade, o pré-candidato a prefeito de Porto Velho, Miguel de Souza, ratificou que o PR está em conversa com vários outros partidos para coligar na majoritária, já na proporcional vai discutir com os filiados para ver qual a melhor composição para poder eleger no mínimo dois vereadores do partido.

Os pré-candidatos também foram convidados a participar do planejamento estratégico da campanha que vai servir para orientar os republicanos de como devem conduzir sua campanha no período eleitoral e a estimativa de custos.

Fonte: Eficaz
 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 5 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado estadual Alex Redano realiza sessão solene em homenagem a Maçonaria

Deputado estadual Alex Redano realiza sessão solene em homenagem a Maçonaria

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia realizou na tarde desta sexta-feira (02), uma Sessão Solene, que teve como proponente o presidente da

Lei da deputada Ieda Chaves é aprovada e institui a campanha "Maio Laranja" contra o abuso infantil

Lei da deputada Ieda Chaves é aprovada e institui a campanha "Maio Laranja" contra o abuso infantil

Uma importante ação voltada à proteção da infância e da adolescência foi oficializada em Rondônia com a publicação da Lei nº 6.014, de 25 de abril d

Deputada Federal Cristiane Lopes é homenageada com Medalha Mérito da Comunicação Social da Polícia Militar de Rondônia

Deputada Federal Cristiane Lopes é homenageada com Medalha Mérito da Comunicação Social da Polícia Militar de Rondônia

Em uma noite marcada por emoção, gratidão e reconhecimento mútuo, a deputada federal Cristiane Lopes foi agraciada com a Medalha Mérito da Comunicaç

Deputado Cirone defende rede de apoio para mães atípicas

Deputado Cirone defende rede de apoio para mães atípicas

Precisamos cuidar de quem cuida. A afirmação foi feita pelo deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil), durante a sessão da Assembleia Legislativ

Gente de Opinião Segunda-feira, 5 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)