Quarta-feira, 21 de maio de 2008 - 17h16
A cinco meses de abrir suas portas, o Porto Velho Shopping o primeiro da capital de Rondônia, chama a atenção também por outro fato. Do total de 100 operações-satélites já assinadas (excluindo âncoras e agências bancárias, por exemplo), 48 delas serão pelo sistema de franquia. Ou seja, praticamente 50% do total em questão. Entre elas: Arezzo, Taco, Overend,M.Officer, Via Mia, Carmim, PB Kids, Richards e Dress To, etc. Além de 25 marcas nacionais com lojas próprias.
Outras marcas sólidas no mercado estão interessadas em investir no Porto Velho Shopping e buscam candidatos a franqueados na Cidade., informa Felipe Furtado, diretor comercial da Ancar, empreendedora do shopping que abrirá suas portas em 30 de outubro próximo. Atualmente, 90% da ABL (área bruta locável) já estão comercializados.
- O Porto Velho Shopping desviou a direção do vetor de crescimento da indústria de shoppings no Brasil. É uma quebra de paradigma para o mercado, completa o diretor.
Fonte: Ascom
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