Sábado, 20 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Porto Velho Shopping aprovado pelos lojistas e empresários


Porto Velho está pronta para receber o Porto Velho Shopping - o primeiro de grande porte da Capital, que vai suprir as necessidades da região e ajudar a intensificar sua transição para um novo modelo econômico e social. Foi o que ficou constatado e aprovado pelos lojistas e empresários que participaram do Primeiro Painel Empresarial, realizado pela Ancar, empreendedora e gestora do Porto Velho Shopping, na última segunda-feira, na Casa Blanca Cerimonial e Eventos.

O objetivo do Painel Empresarial, que contou com palestras do presidente da Ancar, Marcelo Carvalho e do economista e jornalista da Globo, George Vidor, foi mostrar aos participantes as perspectivas e tendências do mundo dos negócios, com orientação sobre os rumos do crescimento empresarial em Rondônia. Também participaram do evento. representantes da classe política do Estado, entre eles o governador Ivo Cassol, o prefeito Roberto Sobrinho, vereadores, secretários, representantes de órgãos públicos municipais, estaduais e federais, além de universidades e jornalistas.

O presidente da Ancar, Marcelo Carvalho, falou sobre o desenvolvimento dos shopping centers no Brasil e as oportunidades para novos mercados. Na ocasião ele explicou ainda que a Ancar é uma empresa especializada na administração de centros de compras, serviços e lazer e que atua em parceria com empreendedores e lojistas em todas as fases do desenvolvimento de um shopping center - desde as pesquisas de mercado iniciais, passando pelo planejamento e negociação das lojas, até a gestão do cotidiano do empreendimento.

O superintendente do Porto Velho Shopping, Flávio Sertã Furtado de Mendonça falou das fases do projeto do Porto Velho Shopping, como a estrutura, instalações e a elaboração dos relatórios para licença da obra, que segundo ele, será inaugurada em outubro de 2008.

No projeto do empreendimento, conforme explicou Mendonça, constam cinco salas de cinema, quatro megastores, 150 lojas satélites, 12 lojas de alimentação, quatro restaurantes, uma operação de "games", 1.500 vagas, 600 lugares na praça de alimentação, e um hipermercado. O Porto Velho Shopping terá equipes de profissionais de segurança, limpeza, atendimento ao cliente e um complexo de atendimento gratuito para as famílias, abrangendo fraldário, banheiros, sala de amamentação e espaço infantil, sala de espera e serviços como guarda-volumes, cadeiras de rodas, carrinhos para bebês. "Tudo isso faz parte do programa de valorização da empresa aos clientes", Flávio Mendonça.

O shopping, localizado em um dos pontos mais valorizados da capital, a esquina da av. Rio Madeira com a av. Calama, vai responder aos anseios da população, captados em pesquisas que mostraram o interesse dos moradores de que a cidade seja mais bem servida de lojas de grife e de opções de serviços, gastronomia, lazer e entretenimento para adultos e crianças.

Parceiros do Porto Velho Shopping

Durante o I Painel Empresarial, diversos lojistas confirmaram a parceria com o Porto Velho Shopping. Contratos foram assinados com os empresários da Arezzo, Boticário, Livraria Exclusiva, Solam Modas, Sorvetes Dullim, Farmabem, Gabriela Calçados, Taco, PB Pizza e Spoletto , Nativa, Pet Show, Divina Loucura e Evidence, Gula Açaí, Planet Park, entre outros.
 

Gente de OpiniãoSábado, 20 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Eleições 2024: Rayane do Agro - A Força do Campo para Porto Velho

Eleições 2024: Rayane do Agro - A Força do Campo para Porto Velho

Rayane Almeida dos Santos, também conhecida como Rayane do Agro, é uma pré-candidata a vereadora determinada a representar os valores familiares, a

Deputado Ribeiro do Sinpol afirma que Rondônia pode se tornar projeto piloto na Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil

Deputado Ribeiro do Sinpol afirma que Rondônia pode se tornar projeto piloto na Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil

Em audiência pública realizada na quinta-feira (19), na Assembleia Legislativa de Rondônia, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD), proponente da reuniã

Deputada Ieda Chaves destina emenda para programação alusiva ao Dia dos Povos Originários

Deputada Ieda Chaves destina emenda para programação alusiva ao Dia dos Povos Originários

Com a ideia de contribuir com momentos de lazer e diversão aos moradores de aldeias que residem nas terras na região de Nova Mamoré, a deputada esta

Assembleia Legislativa realiza Audiência Pública sobre a Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil

Assembleia Legislativa realiza Audiência Pública sobre a Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realiza na quinta-feira (18), a partir das 15h, Audiência Pública para tratar sobre a Lei Orgânica Naci

Gente de Opinião Sábado, 20 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)