Sábado, 18 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Porto-velhenses fazem doações para vítimas de enchentes


Porto-velhenses fazem doações para vítimas de enchentes - Gente de OpiniãoA Associação Amigos da Leitura, organização da sociedade civil com sede na Rua Poti, Nº 107, bairro Vila Tupy, está angariando doações para auxiliar os flagelados das enchentes que estão inundando cidades de Santa Catarina, Espírito Santo e norte de Minas Gerais.

O presidente da associação, Paulo César Barbosa Nogueira, pede à população de Porto Velho que faça a doação de roupas em bom estado de conservação, alimentos não perecíveis, preferencialmente agrupados em cesta básica, e água mineral, em pacotes de garrafas descartáveis.

Os doadores podem ligar para o telefone (69) 93005209, agendando a coleta das doações no local que lhes for mais conveniente. A associação também está precisando de voluntários para os trabalhos de recebimento e organização das doações em sua sede. Provisoriamente, o posto de coleta funciona na Rua Campos Sales, 1761, entre as ruas Almirante Barroso e Jaci Paraná.

As pessoas que preferirem fazer doações em dinheiro podem fazer depósito ou transferência bancária em favor da Associação Amigos da Leitura, no banco Bradesco, agência 0153 – 8, conta corrente 0577877-8. Será emitido recibo para fins de dedução no imposto de renda.

Fonte: Edson Lustosa


 

Gente de OpiniãoSábado, 18 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Luiz Paulo da Agricultura é cotado para disputar vaga na Câmara Federal em 2026

Luiz Paulo da Agricultura é cotado para disputar vaga na Câmara Federal em 2026

O secretário de Agricultura de Rondônia, Luiz Paulo, é apontado como um dos nomes fortes que podem disputar uma vaga na Câmara dos Deputados nas ele

Projeto Levando Saúde, do deputado Alex Redano, já é uma realidade com mais de 8 mil atendimentos

Projeto Levando Saúde, do deputado Alex Redano, já é uma realidade com mais de 8 mil atendimentos

O maior projeto de atendimento à saúde já desenvolvido por um parlamentar em Rondônia foi lançado na manhã desta quinta-feira (16) pelo presiden

Nota de Esclarecimento da Alero sobre a Operação Ouro de Areia

Nota de Esclarecimento da Alero sobre a Operação Ouro de Areia

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) informa que está acompanhando a operação deflagrada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (17)

Sim” à vida: Cristiane Lopes vota para proteger crianças desde a gestação

Sim” à vida: Cristiane Lopes vota para proteger crianças desde a gestação

Em votação histórica ocorrida nesta semana na Câmara dos Deputados, a parlamentar Cristiane Lopes (União Brasil – RO) votou “sim” a uma emenda que a

Gente de Opinião Sábado, 18 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)