Quinta-feira, 18 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

PONTO FACULTATIVO DIA 25/05/2018 (SEXTA FEIRA)


A Prefeitura do Município de Porto Velho, vem a público informar:

Considerando a Greve de Caminhoneiros instalada em âmbito Nacional, a qual afeta o transporte rodoviário com bloqueios de BRs prejudicando assim o regular fornecimento de diversos insumos dentre eles os combustiveis.

Considerando o cenário acima exposto e, vislumbrando a real possibilidade de desabastecimento dos postos de combustível o que consequentemente causaria a paralisação da Frota Oficial desta Prefeitura Municipal de Porto Velho e de alguns serviços prestados à população.

Considerando a necessidade de manutenção dos serviços essenciais diretamente ligados à saúde como Atendimento Médico Móvel (Ambulâncias e Samu), uma vez que a vida é o bem mais precioso.

Considerando a iminente paralisação do serviço de Transporte Público Municipal, a qual, irá inviabilizar o deslocamento do servidor público  de sua casa até o local de trabalho,  bem como que eventuais alternativas necessitam da utilização de combustível  (carro, táxi, moto e etc).

Considerando, por fim, a deliberação do Conselho de Gestão presidido pelo Chefe do Executivo Municipal acerca de medidas que tornem menos impactantes as consequências do movimento de paralisação nacional.

Por determinação do Excelentíssimo Prefeito Hildon Chaves,  FICA TORNADO PONTO FACULTATIVO o dia 25 de maio de 2018 (SEXTA FEIRA) em todas as repartições públicas municipais,  ressalvados os casos de urgência e emergência que deverão organizar escala mínima de plantão visando a não descontinuidade dos serviços essenciais, dentre os quais detacam-se os relacionados a saúde municipal .

O ato oficial será publicado em momento oportuno no Diário Oficial do Município.

Prefeitura de Porto Velho.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 18 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Em tempo recorde: TSE repele tentativa de cassação do governador de Rondônia

Em tempo recorde: TSE repele tentativa de cassação do governador de Rondônia

Em tempo recorde o TSE jogou um balde de agua fria no grupo político do Senador Marcos Rogério, derrotado na eleição de 2022 para o governo do estad

Deputada Dra. Taíssa realiza sessão solene em homenagem às lideranças indígenas

Deputada Dra. Taíssa realiza sessão solene em homenagem às lideranças indígenas

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) promoveu uma sessão solene na última segunda-feira (15) de voto de louvor para homenagear as lideranças in

Deputado Alex Redano destina emenda para Escola Militar Tiradentes I

Deputado Alex Redano destina emenda para Escola Militar Tiradentes I

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) assinou uma emenda na ordem de R$ 100 mil que será destinado para a reforma da quadra de esporte da

Presidente do Parlamento Amazônico debate mudança na legislação para emancipação de distritos

Presidente do Parlamento Amazônico debate mudança na legislação para emancipação de distritos

Participando do 1º Fórum Nacional para Debater a Emancipação de Distritos no Brasil, o líder do Governo na Assembleia Legislativa e presidente do Pa

Gente de Opinião Quinta-feira, 18 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)