Terça-feira, 10 de novembro de 2020 - 15h16
Presidente da Comissão de Segurança Pública da ALE/RO, deputado estadual Anderson Pereira (PROS), após visita de fiscalização no distrito de Calama, localizado a 138 km da capital, encaminhou ao Governo do Estado com cópia ao Comando Geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia, pedido de informações e providências quanto à disponibilização de embarcação em condições de uso para policiamento na localidade e região.
O pedido se deu pela necessidade de continuar o patrulhamento ostensivo no distrito e adjacências, visto que a embarcação disponível se encontra inativa há mais de 30 dias, devido a problemas mecânicos. Vale ressaltar que a viatura barco é imprescindível aos trabalhos policiais, pois o acesso às demais comunidades, que a Polícia Militar presta serviço pelo rio, impossibilitando o atendimento de ocorrências.
Anderson Pereira espera resposta e ação eficiente por parte da corporação, para sanar o problema e levar às comunidades do baixo Madeira a sensação de maior segurança.
O Agro em boas mãos: produção de café dobra e realiza sonhos em Nova Brasilândia do Oeste
Uma história de coragem, força, luta, resiliência e muita, mas muito mesmo, fé! Essa é a saga da família do agricultor Hermes Rodrigues de Assunção,
Deputada Cristiane Lopes entrega mobília completa e equipamentos ao CRAS de Rio Crespo
A deputada federal Cristiane Lopes realizou a entrega oficial de equipamentos ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Rio Crespo. O
Sebrae e Abracam apresentam Educação Empreendedora a Vereadores de Rondônia
A Abracam (Associação Brasileira de Câmaras Municipais) promoveu o PROCAVER (Programa de Capacitação Continuada de Vereadores), focando as funções d