Porto Velho (RO) sexta-feira, 22 de junho de 2018
×
Gente de Opinião

Política

PMs prontos para atendimento social


O Curso de Formação Básica do 2º BPM através do 1º Pelotão de alunos em formação, atuou no último sábado no bairro Novo Horizonte através de ações sociais desencadeadas no interior da Escola Municipal professor Almir Zandonade.

Os policiais realizaram uma pesquisa de campo e detectaram as necessidades dos moradores do bairro. Por iniciativa dos próprios alunos PM ocorreu à ação social, que consistiu em cortes de cabelos, orientações sobre higiene bucal com aplicação de flúor e doações de mais de 200 escovas de dente, medição de pressão arterial, oficina de pintura, confecções de jogos pedagógicos utilizando materiais recicláveis, aula prática de informática e violão, sala de vídeo com filmes infantis, gincanas educativas, doações de diversos tipos de sementes de hortaliças, cestas básicas, brinquedos, roupas para todos os presentes além de servir um delicioso lanche com suco.

A Polícia Militar agradece a participação de todos os moradores do bairro e dos comerciantes da cidade de Ji-Paraná que contribuíram com as doações.  Os alunos e policiais militares da ativa que participaram do evento foram agraciados com o reconhecimento de cada criança e adulto que compareceram.

Mais Sobre Política

UHE Jirau doa ônibus para colégio tiradentes de Jaci-Paraná

UHE Jirau doa ônibus para colégio tiradentes de Jaci-Paraná

Veículo será utilizado no transporte de alunos do Colégio para o Centro de Ciência e Tecnologia em Nova Mutum Paraná

ALE discute volta de vigilantes nas escolas de Rondônia

ALE discute volta de vigilantes nas escolas de Rondônia

Desde 2013 a segurança dos colégios é feita por monitoramento eletrônico

Servidores da ALE beneficiados com reajuste salarial

Servidores da ALE beneficiados com reajuste salarial

Mesa Diretora aprova projetos que beneficiarão servidores efetivos da ALE

TJRO adquire solução integrada com produtos Google

O Tribunal de Justiça de Rondônia aderiu à Ata de Registro do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, para aquisição de solução integrada de colab