Quinta-feira, 2 de novembro de 2017 - 07h20
O presidente do diretório regional do PMN, Valteir Queiroz esteve reunido com o deputado Maurão de Carvalho (PMDB-Andreazza), presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato ao governo do Estado, na tarde de ontem quarta-feira (1º). Na pauta as eleições do próximo ano e a decisão em firmar parceria entre os dois partidos para as disputas eleitorais de 2018.
Também participaram da visita os deputados estaduais Jesuíno Boabaid e Dr. Neidson, ambos do PMN. Valteir discutiu com Maurão o apoio do PMN à pré-candidatura do deputado ao governo fechando um amplo acordo político.
Maurão disse que o apoio do PMDB é “da maior importância”, porque o partido tem dois deputados estaduais, Jesuíno e Dr. Neidson, pré-candidatos à reeleição. “São parlamentares atuantes com uma ampla folha de bons serviços prestados à população no exercício do mandato”, argumentou Maurão.
O presidente Valteir, disse que o PMN tem pelo menos vinte nomes expressivos em condições de disputar cargos eletivos em 2018. “Nossa meta é eleger pelo menos três deputados estaduais no próximo ano”, disse Valteir.
O PMN praticamente fechou parceria com o PMDB no apoio a Maurão na caminhada rumo ao governo do Estado.
Sebrae e Abracam apresentam Educação Empreendedora a Vereadores de Rondônia
A Abracam (Associação Brasileira de Câmaras Municipais) promoveu o PROCAVER (Programa de Capacitação Continuada de Vereadores), focando as funções d
O Agro em boas mãos: Assembleia Legislativa lança série especial sobre investimentos no setor rural
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) dá início, nesta terça-feira (13), ao lançamento oficial da série especial de reportagens “O
Presidente da Assembleia Legislativa prestigia 3º Encontro do Agronegócio em Monte Negro
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Alex Redano (Republicanos) marcou presença na abertura do 3º Encontro do Agronegócio e Feira de Neg