Quinta-feira, 30 de julho de 2015 - 17h37
Em reunião nesta quinta-feira com lideranças do PMDB em Candeias, o senador Valdir Raupp deu a linha que o partido está adotando em busca de se fortalecer e sair vencedor na disputa pelas prefeituras e Câmaras no ano que vem: “A palavra de ordem é formada por diálogo e responsabilidade”, disse ele.
Em seu pronunciamento o senador Valdir Raupp deixou claro que o PMDB pretende ganhar a disputa eleitoral de 2016. “Estamos trabalhando para eleger a maioria dos vereadores e pelo menos 40% dos prefeitos e vices”, afirmou
Ainda ontem Raupp, acompanhado do presidente estadual do PMDB Tomás Correia e do secretário-geral José Luiz Lenzi, seguiu para Itapuã onde estava marcado mais um encontro com lideranças comunitárias e políticas.
“Estamos recebendo novos companheiros, o que vai gerar um partido mais forte em todos os 52 municípios do Estado e por isso as lideranças devem dialogar sempre com todos segmentos em busca de aprimorarmos o processo político”.
O senador lembrou ainda que o PMDB rondoniense tem grande responsabilidade sobre o Estado, “e isso deve ser bem entendido pelos nossos companheiros. Nosso partido tem uma história que já vem desde a época do MDB e isso deve ser considerado”.
Da reunião com a presença do deputado federal Lindomar Garçon, também do PMDB, participaram cerca de 80 pessoas, dentre lideranças comunitárias e vereadores. Segundo sua assessoria o prefeito Careca estava em Brasília, mas mandou duas funcionárias ao encontro.
Fonte: Ascom / PMDB
Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios
As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná
A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho
A visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a Porto Velho nesta terça-feira (16) marcou um momento histórico para Rondônia com o lançamento do
Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)