Domingo, 29 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

PM prende acusados de uso de droga e apreende armas no "Rebojo"


A Polícia Militar em Ariquemes realizou  porvolta das 13horas, na Travessa Globo (mais conhecido como "Rebojo") que fica localizado próximo da Rodoviário entre a rede hoteleira, uma mega operação em Cumprimento ao Mandado de Busca e apreensão expedida pela juíza  Fabiola Cristina Inocêncio.

A operação foi comandada pelo capitão PM Apolônio, Comandante do 7º Batalhão de Policia Militar de Ariquemes e teve como objetivo principal apreender drogas e armas. Foram empregados na Missão cerca de 50 policiais militares, que numa ação rápida cercou todo o espaço físico  e realizou abordagem no interior e exterior de todos os estabelecimentos previstos na programação.

Finalizando a operação foram presas duas pessoas, aprendidas duas armas de fogo, sendo um revolver calibre 38 e uma espingarda calibre 28, diversas munições, uma trouxinha de substancia entorpecente (maconha), várias facas e facões, uma motocicleta CG Titãn, celulares e dois motores estacionários de procedência duvidosa.

O local e conhecido como ponto de venda de drogas e prostituição, e operações desta natureza serão corriqueiras para prevenir a garantia da ordem publica, concluiu o Comandante do 7º BPM.

Gente de OpiniãoDomingo, 29 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Pedro Fernandes participa do lançamento da Agroari e anuncia R$ 1 milhão para realização da feira

Pedro Fernandes participa do lançamento da Agroari e anuncia R$ 1 milhão para realização da feira

O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) participou do lançamento oficial da Agroari – Feira do Agronegócio de Ariquemes, evento que destaca a impo

Deputada Ieda Chaves propõe spray gratuito para mulheres sob medida protetiva em Rondônia

Deputada Ieda Chaves propõe spray gratuito para mulheres sob medida protetiva em Rondônia

A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) apresentou Indicação N.º 16381/2026 ao governo de Rondônia para realização de estudo de viabilidade

Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia

Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia

O pastor Valadares anunciou sua filiação ao partido Podemos, liderado em Rondônia pelo prefeito de Porto Velho, Léo Moraes. O movimento marca uma no

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO

Os deputados estaduais estiveram reunidos na tarde da última terça-feira (24), no plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia,m (Alero), onde apr

Gente de Opinião Domingo, 29 de março de 2026 | Porto Velho (RO)