Sexta-feira, 5 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

PM prende acusados de uso de droga e apreende armas no "Rebojo"


A Polícia Militar em Ariquemes realizou  porvolta das 13horas, na Travessa Globo (mais conhecido como "Rebojo") que fica localizado próximo da Rodoviário entre a rede hoteleira, uma mega operação em Cumprimento ao Mandado de Busca e apreensão expedida pela juíza  Fabiola Cristina Inocêncio.

A operação foi comandada pelo capitão PM Apolônio, Comandante do 7º Batalhão de Policia Militar de Ariquemes e teve como objetivo principal apreender drogas e armas. Foram empregados na Missão cerca de 50 policiais militares, que numa ação rápida cercou todo o espaço físico  e realizou abordagem no interior e exterior de todos os estabelecimentos previstos na programação.

Finalizando a operação foram presas duas pessoas, aprendidas duas armas de fogo, sendo um revolver calibre 38 e uma espingarda calibre 28, diversas munições, uma trouxinha de substancia entorpecente (maconha), várias facas e facões, uma motocicleta CG Titãn, celulares e dois motores estacionários de procedência duvidosa.

O local e conhecido como ponto de venda de drogas e prostituição, e operações desta natureza serão corriqueiras para prevenir a garantia da ordem publica, concluiu o Comandante do 7º BPM.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 5 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputa Cláudia de Jesus solicita implementação da lei que divulga condenados por violência contra a mulher

Deputa Cláudia de Jesus solicita implementação da lei que divulga condenados por violência contra a mulher

A necessidade de garantir transparência e fortalecer as políticas de combate à violência contra a mulher motivou a deputada estadual Cláudia de Jesu

Deputada Ieda Chaves propõe estudo para criar Superintendência Estadual de Bem-Estar Animal em Rondônia

Deputada Ieda Chaves propõe estudo para criar Superintendência Estadual de Bem-Estar Animal em Rondônia

A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) apresentou nova recomendação ao governo de Rondônia, através da https://sapl.al.ro.leg.br/materia/5159

Assembleia Legislativa vence prêmio nacional da Unale com o projeto CCJ Cidadã

Assembleia Legislativa vence prêmio nacional da Unale com o projeto CCJ Cidadã

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) conquistou um dos prêmios mais importantes da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduai

Deputada federal Cristiane Lopes acompanha andamento das obras no Complexo Deroche Pequeno Franco, em Porto Velho

Deputada federal Cristiane Lopes acompanha andamento das obras no Complexo Deroche Pequeno Franco, em Porto Velho

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil), esteve em uma visita in loco ao canteiro de obras do Complexo Esportivo Deroche Pequeno Franco, l

Gente de Opinião Sexta-feira, 5 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)