Sexta-feira, 5 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

PM prende acusados de uso de droga e apreende armas no "Rebojo"


A Polícia Militar em Ariquemes realizou  porvolta das 13horas, na Travessa Globo (mais conhecido como "Rebojo") que fica localizado próximo da Rodoviário entre a rede hoteleira, uma mega operação em Cumprimento ao Mandado de Busca e apreensão expedida pela juíza  Fabiola Cristina Inocêncio.

A operação foi comandada pelo capitão PM Apolônio, Comandante do 7º Batalhão de Policia Militar de Ariquemes e teve como objetivo principal apreender drogas e armas. Foram empregados na Missão cerca de 50 policiais militares, que numa ação rápida cercou todo o espaço físico  e realizou abordagem no interior e exterior de todos os estabelecimentos previstos na programação.

Finalizando a operação foram presas duas pessoas, aprendidas duas armas de fogo, sendo um revolver calibre 38 e uma espingarda calibre 28, diversas munições, uma trouxinha de substancia entorpecente (maconha), várias facas e facões, uma motocicleta CG Titãn, celulares e dois motores estacionários de procedência duvidosa.

O local e conhecido como ponto de venda de drogas e prostituição, e operações desta natureza serão corriqueiras para prevenir a garantia da ordem publica, concluiu o Comandante do 7º BPM.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 5 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Presidência da Alero solicita análise técnica prévia de minutas sobre organização e promoções na PM

Presidência da Alero solicita análise técnica prévia de minutas sobre organização e promoções na PM

A presidência da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) encaminhou à Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) so

SEMTRAN atende demanda do vereador Everaldo Fogaça e explica próximos passos na Avenida Amazonas

SEMTRAN atende demanda do vereador Everaldo Fogaça e explica próximos passos na Avenida Amazonas

A Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (SEMTRAN) divulgou, por meio do Ofício nº 562/2025/SEMTRAN-GAB, a resposta ao Pedido de P

Deputada Cláudia de Jesus busca garantir psicólogos e assistentes sociais nas escolas estaduais

Deputada Cláudia de Jesus busca garantir psicólogos e assistentes sociais nas escolas estaduais

A necessidade de garantir equipes multiprofissionais nas escolas estaduais motivou a deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) a solicitar, por meio d

Gente de Opinião Sexta-feira, 5 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)