Terça-feira, 31 de janeiro de 2012 - 17h02
O Pleno do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) realiza, nesta quinta-feira (2), a primeira sessão ordinária de 2012 para deliberar sobre 34 processos.
Entre os que constam em pauta, estão três recursos e um processo de auditoria de gestão no município de Buritis, referente ao primeiro semestre de 2010, e duas representações, uma do Ministério Público de Contas e uma do MP estadual.
Os conselheiros também respondem a uma consulta formulada pela Câmara Municipal de São Miguel do Guaporé. A pauta completa está à disposição na página eletrônica do Tribunal (www.tce.ro.gov), no link “Pauta das Sessões”.
A sessão acontece às 9h no Plenário Conselheiro Zizomar Procópio de Oliveira, no térreo do prédio-anexo do TCE, e é aberta ao público.
Michelle Bolsonaro em Ji-Paraná para o encontro Juntas Transformamos o Brasil
A primeira-dama Michelle Bolsonaro esteve em Ji-Paraná neste sábado (27) participou do encontro Juntas Transformamos o Brasil, promovido pelo Partid
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1094/2025, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar no valor de R$ 3.
Parlamento estadual aprova mudanças na lei de alfabetização em Rondônia
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1073/2025, que altera pontos da Lei 5.735/2024, responsável por orientar as ações de alfabetizaçã
Assembleia aprova R$ 2,9 milhões para ampliar Programa Crescendo Bem
Nesta semana, os parlamentares da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei 1076/2025, que autoriza a a