Quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011 - 17h07
Porto Velho, 24 de fevereiro de 2011 – Na ocasião Mateus Santos entregou ao secretário da Casa Civil uma Exposição de Motivos que institui o Plano de Empregos, Funções, Classificações e Salários da SOPH e cria empregos permanentes e funções em comissões. “A situação dos empregados do Porto vem se arrastando por mais de 14 anos. Em menos de dois meses o governo do Estado mostrou total interesse em regular e valorizar as pessoas que trabalham no Porto, explicou.
O presidente da SOPH disse ainda que a proposta do Plano de Empregos e Carreiras visa incentivar o desenvolvimento profissional dos empregados, dentro dos limites impostos pela legislação em vigor, além de valorizar a capacitação e as competências dos empregados do Porto pelos processos de progressão funcional.
O secretário da Casa Civil, Ricardo de Sá Vieira, entende que o Plano de Empregos da SOPH não vai gerar nenhum custo. “A criação dos empregos permanentes, cargos e funções em comissões, está adequada à perfeita arrecadação e faturamento do Porto Organizado, cujos recursos de folha de pagamento são próprios da empresa estatal, sendo desvinculados do quadro de folha de pagamento da Secretaria de Estado de Administração.”
O projeto de lei será analisado e posteriormente encaminhado à Assembléia Legislativa pelo governador Confúcio Moura, para apreciação e deliberação.
Fonte: Antôni Nascimento /Foto: Ésio Mendes
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1094/2025, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar no valor de R$ 3.
Parlamento estadual aprova mudanças na lei de alfabetização em Rondônia
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1073/2025, que altera pontos da Lei 5.735/2024, responsável por orientar as ações de alfabetizaçã
Assembleia aprova R$ 2,9 milhões para ampliar Programa Crescendo Bem
Nesta semana, os parlamentares da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei 1076/2025, que autoriza a a
Na tarde desta quarta-feira, 24 de setembro, a Câmara Municipal de Porto Velho prestou uma homenagem ao diretor-presidente do Grupo Educacional Apar