Quinta-feira, 14 de dezembro de 2017 - 10h55
Reinaldo Rovari é o homenageado da Categoria
Gastronomia do Prêmio Folha Jovem Empreendedor 2017.
Com cardápio exclusivo e um tempero inédito, ele tornou – se o rei do hambúrguer, transformando o seu empreendimento o Sobre Rodas Food Truck Rondônia numa marca de sucesso.
Ao ser entrevistado pela jornalista Janaina Brito, que apresentou o evento, o empresário do setor de alimentação destacou a sua dedicação no empreendimento que vem crescendo rapidamente, sendo uma referência no roteiro gastronômico da capital rondoniense.
“O prêmio é um reconhecimento ao nosso trabalho. O Sobre Rodas surgiu há dois anos como o primeiro Food Truk em estrutura”, declarou o rei do hambúrguer, ressaltando que hoje seu empreendimento já tem uma filial com uma hamburgueria fixa e já tem novidades para 2018.
Reinaldo recebeu o troféu das mãos do empresário da sustentabilidade Danilo Aranha. Danilo foi laureado também na cerimônia como Empreendedor do Ano por já ter participado dos eventos de empreendedorismo do site Folha Jovem – Prêmio, Revista e Seminário.
O representante da Gastronomia conquistou a comenda porque a sua história publicada na edição da Revista Jovem Empreendedor de 2016 teve uma positiva repercussão entre os leitores da publicação que reúne nomes que brilham na cultura empreendedora. “Fiquei muito feliz em ser reconhecido”, resumiu Reinaldo, cujo talento caiu na boca do povo. Literalmente.
Fonte: João Albuquerque
Sebrae e Abracam apresentam Educação Empreendedora a Vereadores de Rondônia
A Abracam (Associação Brasileira de Câmaras Municipais) promoveu o PROCAVER (Programa de Capacitação Continuada de Vereadores), focando as funções d
O Agro em boas mãos: Assembleia Legislativa lança série especial sobre investimentos no setor rural
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) dá início, nesta terça-feira (13), ao lançamento oficial da série especial de reportagens “O
Presidente da Assembleia Legislativa prestigia 3º Encontro do Agronegócio em Monte Negro
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Alex Redano (Republicanos) marcou presença na abertura do 3º Encontro do Agronegócio e Feira de Neg