Quarta-feira, 30 de agosto de 2006 - 16h23
"Erraram conosco em 2002, erraram como Roberto Sobrinho em 2004 e temos certeza, em 2006, estão novamente errados", disse a candidata ao Governo pela Coligação Rondônia no Coração, Senadora Fátima Cleide na manhã desta quarta-feira em Teixeirópolis, para o público presente à reunião.
A candidata lembrou que em 2002, durante sua eleição para o Senado, o Ibope a colocava em 8º lugar nas pesquisas e que no dia da eleição, a pesquisa boca-de-urna apontava que ela ficaria em 6º lugar, "na época o Ibope apontava o 1º colocado com 40 por cento da preferência do eleitorado. Eu fui eleita em primeiro lugar com pouco mais de 19 por cento dos votos válidos. Com Roberto Sobrinho foi a mesma coisa. De acordo com o Ibope, Sobrinho não seria eleito e estava em último lugar nas pesquisas. Esses números astronômicos que surgem nestas pesquisas são sinais de desespero por parte dos adversários", declarou a senadora.
Fátima Cleide também aproveitou a reunião para prestar solidariedade ao bispo de Ji-Paraná Dom Antônio Possamai, que, segundo a senadora, foi "desrespeitado com truculência por uma autoridade estadual" e acrescentou, "quero deixar aqui registrado o meu apoio ao bispo de Ji-Paraná e a todos os movimentos sociais que vem atuando em Rondônia no sentido de denunciar os desmandos de qualquer um que acredite estar acima da Lei. Os movimentos sociais e a própria Igreja Católica têm todo o direito de manifestarem suas opiniões. Quem não está satisfeito que procure a Justiça. Agir com truculência é a arma daqueles que desconhecem a democracia", disse.
A candidata está percorrendo desde segunda-feira a região de Ouro Preto do Oeste. Na manhã de terça-feira, Fátima Cleide esteve em Vale do Paraíso, onde reuniu-se com a população local e visitou o comércio. Nesta quarta-feira, a senadora esteve pela manhã em Teixeirópolis onde se reuniu com lideranças e também visitou o comércio local. Pela tarde, Fátima Cleide esteve em Urupá e à noite em Alvorada do Oeste. A senadora estará nesta quinta-feira pela manhã em Cacoal, a tarde em Ministro Andreazza e a noite em Espigão do Oeste.
Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Deputada Federal Cristiane Lopes entrega van adaptada para transporte de pacientes em Guajará-Mirim
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil), realizou a entrega oficial de um micro-ônibus adaptado para o transporte de pacientes da Secretar

Vice-governador Sérgio Gonçalves reafirma pré-candidatura ao Governo do Estado
Nos últimos dias, o vice-governador Sérgio Gonçalves tem concedido uma série de entrevistas a diferentes veículos de comunicação. Nesta terça-feira

Projeto de Lei que fixa data de realização do Duelo na Fronteira é aprovado
O tradicional festival folclórico Duelo na Fronteira, realizado em Guajará-Mirim, distante cerca de 330 km da capital rondoniense, alcançou um novo

Vereador Everaldo Fogaça exige voz dos parlamentares na definição das praças que receberão reformas
Durante a Primeira Discussão e Votação do Projeto de Lei nº 4.958/2025, o vereador Everaldo Fogaça (PSD) fez uma fala firme cobrando maior participa
Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)