Sexta-feira, 3 de novembro de 2006 - 10h25
A pesca esportiva em Rondônia será destaque, mais uma vez, neste sábado (04), no programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo. O programa, que apresentará o potencial do Estado para a pescaria, irá mostrar imagens feitas, no rio Mequéns. A reportagem foi realizada pelos apresentadores Mariana Felício (ex-BBB) e Bruno de Lucca.
A reportagem, só foi possível através da equipe Pesca Rondônia, que levou o grupo ao local e ofereceu a logística para as gravações.
"Mostraremos imagens feitas durante pescaria na região de Corumbiára, no rio Mequéns, onde os peixes, pulam por cima dos barcos, são cenas impressionantes da riqueza do nosso Estado e do grande potencial para a pesca esportiva. Serão exibidas também imagens da natureza e de peixes como tucunarés, piaus, jaraquis, tambaquis, jatuaranas e matrinchans", afirmou Jander Mouro, da equipe Pesca Rondônia.
O programa, comandado por Luciano Huck é veiculado a partir das 13h30 (horário de Rondônia). A reportagem, será exibida no quadro Caçadores da Pauta Perdida. Os apresentadores, do quadro, permaneceram quatro dias na região. No inicio de 2006 a equipe de pesca de Rondônia apresentou as potencialidades do Estado no programa Domingo Legal do apresentador Gugu Liberato.
"Estamos felizes por poder levar novamente uma imagem positiva do Estado para o Brasil, é uma grande oportunidade para conhecerem nossa capacidade de absorver a demanda de pescadores esportivos de todo o País e até do exterior" disse Jander Mouro. A equipe do Pesca Rondônia trabalha com pescaria esportiva a 4 anos. Maiores informações, sobre a equipe e os locais ideais para o esporte, podem ser obtidas no site www.pescarondonia.com.br.
Fonte: Richard Morante DRT/RO 747
Confúcio Moura destaca importância da Pastoral da Criança no combate à desnutrição e à desidratação
Nesta terça-feira (05), durante reunião da Comissão da Educação do Senado (CE), data que é celebrado o Dia do Voluntariado e da Pastoral da Criança,
Comércio digital terá incentivos acima de 70% de ICMS em Rondônia
Deputados componentes da Comissão de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia (Cicct) aprovaram na manhã desta terça-feira (5) o Projeto de Lei 131