Porto Velho (RO) sexta-feira, 22 de junho de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Pesca esportiva em Rondônia no Caldeirão do Huck


A pesca esportiva em Rondônia será destaque, mais uma vez, neste sábado (04), no programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo. O programa, que apresentará o potencial do Estado para a pescaria, irá mostrar imagens feitas, no rio Mequéns. A reportagem foi realizada pelos apresentadores Mariana Felício (ex-BBB) e Bruno de Lucca.

A reportagem, só foi possível através da equipe Pesca Rondônia, que levou o grupo ao local e ofereceu a logística para as gravações.

"Mostraremos imagens feitas durante pescaria na região de Corumbiára, no rio Mequéns, onde os peixes,  pulam por cima dos barcos, são cenas impressionantes da riqueza do nosso Estado e do grande potencial para a pesca esportiva. Serão exibidas também imagens da natureza e de peixes como tucunarés, piaus, jaraquis, tambaquis, jatuaranas e matrinchans", afirmou Jander Mouro, da equipe Pesca Rondônia.

O programa, comandado por Luciano Huck é veiculado a partir das 13h30 (horário de Rondônia). A reportagem, será exibida no quadro Caçadores da Pauta Perdida. Os apresentadores, do quadro, permaneceram quatro dias na região. No inicio de 2006 a equipe de pesca de Rondônia apresentou as potencialidades do Estado no programa Domingo Legal do apresentador Gugu Liberato.
"Estamos felizes por poder levar novamente uma imagem positiva do Estado para o Brasil, é uma grande oportunidade para conhecerem nossa capacidade de absorver a demanda de pescadores esportivos de todo o País e até do exterior" disse Jander Mouro. A equipe do Pesca Rondônia trabalha com pescaria esportiva a 4 anos. Maiores informações, sobre a equipe e os locais ideais para o esporte, podem ser obtidas no site www.pescarondonia.com.br.

Fonte: Richard Morante – DRT/RO 747 

Mais Sobre Política

UHE Jirau doa ônibus para colégio tiradentes de Jaci-Paraná

UHE Jirau doa ônibus para colégio tiradentes de Jaci-Paraná

Veículo será utilizado no transporte de alunos do Colégio para o Centro de Ciência e Tecnologia em Nova Mutum Paraná

ALE discute volta de vigilantes nas escolas de Rondônia

ALE discute volta de vigilantes nas escolas de Rondônia

Desde 2013 a segurança dos colégios é feita por monitoramento eletrônico

Servidores da ALE beneficiados com reajuste salarial

Servidores da ALE beneficiados com reajuste salarial

Mesa Diretora aprova projetos que beneficiarão servidores efetivos da ALE

TJRO adquire solução integrada com produtos Google

O Tribunal de Justiça de Rondônia aderiu à Ata de Registro do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, para aquisição de solução integrada de colab