Porto Velho (RO) sexta-feira, 22 de junho de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Peemedebistas da capital anunciam apoio à Acir


Peemedebistas da capital anunciam apoio à Acir

 

LiderançasLideranças comunitárias do PMDB e centenas de filiados que representam a base do partido nos bairros da Capital se reuniram ontem com o candidato ao Senado pelo PDT, empresário Acir Gurgacz, e garantiram apoiá-lo na disputa ao Senado. Organizados pelo professor Francisco Belfort e pela líder comunitária Maria Rita, os peemededebistas manifestaram disposição em levar adiante a candidatura de Acir nos bairros mais populosos de Porto Velho.

"Nós não somos o gueto do PMDB, muito menos a ralé. Pelo contrário, somos a força do PMDB, somos a militância que representa o partido nos bairros", destacou Maria Rita, uma das organizadoras da reunião.

Ciente de seu papel como gerador de empregos e principalmente, preocupado com a classe política rondoniense e do país, o candidato ao Senado pelo PDT, Acir Gurgacz, disse ontem, em Porto Velho, que o eleitor vai saber bem diferenciar o candidato que sempre esteve ao seu lado e mais que isso, combatendo a corrupção em todos os níveis. A identidade do eleitor com o próprio amadurecimento político do Estado com os acontecimentos dos últimos meses, causou profunda reflexão em toda a população. "É por isso que por onde passamos sempre ouvimos do eleitorado sua descrença com os políticos profissionais que chegam ao eleitor de 4 em 4 anos oferecendo mundos e fundos, sem se preocupar com as reais necessidades de nosso povo", afirmou.

Durante o final de semana, Acir mais uma vez esteve visitando a região de Guajará Mirim e destacou suas propostas para as cidades ao longo do eixo de fronteira.

A maior preocupação de Acir no entanto, é mesmo no combate a corrupção em Rondônia e essa questão sempre foi motivo de ações firmes de seus veículos de comunicação, seja o Diário da Amazônia ou a Rede TV.

 

 

Mais Sobre Política

UHE Jirau doa ônibus para colégio tiradentes de Jaci-Paraná

UHE Jirau doa ônibus para colégio tiradentes de Jaci-Paraná

Veículo será utilizado no transporte de alunos do Colégio para o Centro de Ciência e Tecnologia em Nova Mutum Paraná

ALE discute volta de vigilantes nas escolas de Rondônia

ALE discute volta de vigilantes nas escolas de Rondônia

Desde 2013 a segurança dos colégios é feita por monitoramento eletrônico

Servidores da ALE beneficiados com reajuste salarial

Servidores da ALE beneficiados com reajuste salarial

Mesa Diretora aprova projetos que beneficiarão servidores efetivos da ALE

TJRO adquire solução integrada com produtos Google

O Tribunal de Justiça de Rondônia aderiu à Ata de Registro do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, para aquisição de solução integrada de colab